Home Android

Xiaomi Redmi Y2 chega amanhã e já revelou todas as características

Este será o próximo smartphone da tecnológica chinesa, Xiaomi.

Xiaomi Redmi Y2 Android Oreo Google MIUI 10
Este será o novo smartphone Android da fabricante chinesa. Será apresentado muito em breve.

Que a Xiaomi lança vários smartphones para os diferentes setores de mercado já não é uma novidade. Que a Índia é neste momento o seu maior bastião também já não será novidade e agora ficamos a conhecer o Xiaomi Redmi Y2. Será o próximo smartphone com a plataforma Android Oreo da Google a chegar ao 2º maior mercado mundial de smartphones.

Com efeito, este novo dispositivo móvel mais não é do que um rebranding do Xiaomi Redmi S2, dispositivo recentemente apresentado. O terminal aposta essencialmente nas selfies, com vários modos de beleza e a inclusão da Inteligência Artificial (IA).

Vê ainda: Google Play Store: 14 aplicações Premium estão grátis por tempo limitado

Agora, depois de já termos ficado a saber que o smartphone será apresentado amanhã na Índia, vemos todas as suas cores. Vemos também a confirmação de todas as suas especificações técnicas e demais características. Será o próximo low-cost da Xiaomi.

Com efeito, chega amanhã à Índia, o smartphone com a plataforma Android Oreo da Google que já havia sido apresentado na China. Aliás, é o mesmo terminal que já chegou à 4gnews para teste / análise completa, com as primeiras impressões já publicadas.

Este é o “novo” Xiaomi Redmi Y2, chega amanhã!

A mais recente fuga de informação, antecedendo a sua apresentação oficial, teve origem na rede social Twitter. Mais concretamente pela mão do responsável pela conta @IshanAgarwal24, a fonte de todas as imagens e informações. Segundo Agarwal, o novo smartphone chegará ao mercado indiano nas três cores acima presentes e em duas configurações. Com 3GB+32GB ou com 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno, esta será a próxima aposta da tecnológica chinesa.

Xiaomi Redmi Y2 Android Oreo Google MIUI 10
Podemos aqui contemplar todos os esquemas de cor deste dispositivo com a plataforma Android Oreo da Google.

Segundo a mesma fonte, o novo smartphone com a plataforma Android Oreo da Google custará o equivalente a 149 dólares ou 127 euros na sua versão base. Já a versão com 4+64GB custará 179 dólares ou 153 euros. Preços para o mercado indiano.

Software – Android Oreo 8.1 da Google com a MIUI

O smartphone Xiaomi Redmi Y2 será um exclusivo da filial indiana da plataforma de vendas online, Amazon. No seu interior teremos o processador Snapdragon 625 da Qualcomm, juntamente com 3 ou 4GB de memória RAM.

O ecrã do Xiaomi Redmi Y2 contará com 5.99 polegadas de diagonal juntamente com uma resolução de HD+. Contará ainda com uma bateria de 3080mAh para além de uma câmara dupla de 12MP e 5MP de resolução.

Numa última nota, acredita-se também, com base no mais recente teaser publicado por Manu Kumar Jain, chefe máximo da Xiaomi na Índia, que a MIUI 10 chegará amanhã a esta nação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Honor Play é o 1º smartphone com a nova tecnologia da Huawei

Motorola revela o Motorola Moto Z3 Play de forma oficial

BlackBerry Key2 chegará com preço pouco apelativo

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).