Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Redmi Watch 3 Active com preço incrível abaixo dos 40 €

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Atualmente, a Amazon Espanha tem uma campanha promocional a decorrer que abrange o Xiaomi Redmi Watch 3 Active. O smartwatch está agora com um desconto de 24% que coloca o seu preço numa faixa abaixo dos 40 €.

Xiaomi Redmi Watch 3 Active

Redmi Watch 3 Active

Autonomia: De até 12 dias

Ecrã: AMOLED de 1,83”

Funções: 100 modos para desporto, notificações de mensagens e com dados de treino físico, vidro curvo 2,5D, resistência à água 5ATM, 200 watchfaces disponíveis

Este modelo com um mostrador quadrado conta com um ecrã de 1,83 polegadas que exibe um vidro curvo 2,5D que não só o torna mais elegante como também facilita a visualização de informação, quando o utilizador está em movimento.

Fornece autonomia para de até 12 dias seguidos de funcionamento moderado e a sua resistência à água 5ATM permite que o leves para qualquer lado, sem preocupações com ocasionais salpicos.

A tecnologia Bluetooth integrada não só permite o emparelhamento com um smartphone compatível, como também vai deixar-te atender chamadas telefónicas a partir do pulso.

Com o Redmi Watch 3 Active da Xiaomi vais conseguir ficar na tua melhor forma física, graças aos mais de 100 modos de desporto incluídos. Melhor, entre estes 10 são profissionais, mas ainda assim recomendados para desportistas principiantes.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt