Xiaomi: smartphone Android com 48MP de câmara pode ser um Redmi

Rui Bacelar
Xiaomi Redmi S2 4gnews smartphone Android 48MP
Em breve poderemos ter um novo smartphone desta gama com uma surpreendente câmara.

A Xiaomi é uma das maiores fabricantes mundiais de dispositivos móveis Android e uma das marcas que mais tem apostado na Europa. Nesse sentido, é sem surpresa que damos conta dos planos da marca para um novo terminal. Ainda assim, este possível Xiaomi Redmi poderá surpreender com uma câmara fotográfica de 48MP no total.

Nesse sentido, o próprio CEO da Xiaomi, Lei Jun partilharia informações que abonam esta tese. Isto é, poderemos ter um novo smartphone Android, até mesmo da linha Xiaomi Redmi, com uma incrível câmara traseira.

Vê ainda:Play Store: 11 jogos RPG que tens de testar no teu smartphone

Ora, em primeiro lugar e tal como nos indica a imprensa internacional, o raciocínio lógico seria esperar pelo sucessor do Mi MIX 3 ou do Mi 8. Todavia, as informações mais recentes apontam no sentido oposto. Mais concretamente para linha intermédia / económica, os Xiaomi Redmi. É exatamente sobre isso que nos debruçamos aqui, uma possibilidade que vai ganhando peso há medida que surgem novas informações.

Xiaomi apresentará um novo smartphone Android em janeiro de 2019

Agora resta a questão, ousará a Xiaomi tornar a linha Redmi em algo mais do que smartphones Android baratos? Acessíveis ao grande público e procurados por cada vez mais consumidores? Teremos um novo topo de gama para a linha Xiaomi Redmi?

Xiaomi Redmi smartphone Android
O próximo smartphone Android da marca poderá surpreender-nos muito em breve.

Já de acordo com o site FirstPost, em vez de um Xiaomi Mi 9 com um sensor Sony IMX586 de 48MP de resolução poderemos ter uma surpresa. Hipótese levantada com a publicação de uma fotografia capturada por um smartphone da marca (ainda em testes, não lançado).

Em primeiro lugar, o CEO e presidente da Xiaomi já confirmou o desenvolvimento de um novo smartphone Android com esta câmara. Agora, os novos rumores sugerem que o dispositivo Android pertence à linha Redmi e não há linha de topos de gama.

Seria o primeiro smartphone da marca com uma câmara de 48MP

Entretanto, este Xiaomi Redmi também estará equipado com um ecrã, um painel que já traz um orifício para a câmara frontal. Por conseguinte, poderá ser o primeiro smartphone Android da Xiaomi a adotar aquela que poder ser a tendência vigente em 2019.

Em suma, poderemos ter um smartphone Xiaomi Redmi com a mesma filosofia de design do Samsung Galaxy A8s. Todavia, poderemos ainda ter a benesse da câmara com uma resolução total de 48MP, para já está tudo em aberto.

Poderá pertencer à linha Xiaomi Redmi

Nesse sentido, os rumores apontam ainda que este ecrã LCD seria produzido pela empresa chinesa de painéis, a BOE. Algo que para já carece de confirmação mas que também sugere a presença de uma margem inferior bastante significativa.

smartphone Android Xiaomi Redmi S2 unboxing Android Oreo Google
Para já não podemos ter certezas mas o dispositivo chegará em janeiro.

Em suma, para já tudo o que temos é uma mão cheia de rumores e a confirmação de que a marca está a trabalhar em novos dispositivos. Um deles poderá ser este Xiaomi Redmi com uma câmara promissora, algo que será lançado já em janeiro de 2019.

Aliás, este é talvez o "pedaço" de informação mais convincente uma vez que emana de Donovan Sung, um dos executivos da empresa. Todavia, para já é insensato avançar mais sugestões ou especulações em torno deste smartphone Android.

Numa última nota, seria de estranhar se esta fabricante não nos apresentasse novos terminais em breve. Todavia, seria uma ótima surpresa ver um sólido reforço da sua linha de produtos mais económicos. Esperemos pelo melhor!

Editores 4gnews recomendam:

Samsung poderá criar uma nova linha de smartphones Android

Huawei Enjoy 9: o novo smartphone Android com excelente bateria!

Google Fotos: Como criar um Álbum partilhado com amigos e família

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).