Xiaomi Redmi Smartband Pro já disponível em Portugal: preço e disponibilidade

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Foi apresentada globalmente no final do ano passado, e está finalmente disponível oficialmente em Portugal. a Xiaomi Redmi Smart Band Pro chega ao nosso país com destaque para 110 modos de treino e uma bateria de 14 dias em uso típico.

A Xiaomi Redmi Smartband Pro dispõe de um ecrã AMOLED de 1,47” polegadas always-on. Tem uma proporção de ecrã-corpo de 66,7%, para que possas ver o máximo de informação no painel que tem brilho máximo de 450 nits.

Neste produto vais poder fazer uma medição contínua dos batimentos cardíacos, assim como medir os níveis de oxigénio no sangue (SpO2). Será também possível medir os ciclos do sono, os passos ou as calorias queimadas.

Xiaomi Redmi Smart Band Pro deteta 3 modos de fitness automaticamente

Através desta smartband vais conseguir monitorizar até 110 modos de treino. E consegue detetar automaticamente três modos de fitness através da app Xiaomi Wear: corrida ao ar livre, caminhada ao ar livre e passadeira.

A fabricante promete autonomia para 14 dias em uso típico, ou até 20 dias no modo de economia de energia. De realçar que também podes controlar a música do smartphone na pulseira, ver a meteorologia, notificações, alarmes, temporizador ou encontrar o teu smartphone.

Preços e disponibilidade da Xiaomi Redmi Smart Band Pro

A Xiaomi Redmi Smart Band Pro chega oficialmente a Portugal através da 49,99 € na Amazon de Espanha com portes grátis para Portugal. Caso tenhas dúvidas de como comprar nesta loja online, consulta o nosso guia dedicado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Confirmado: estes Xiaomi vão receber a MIUI 13 Global com Android 12
  • Dupla Xiaomi 12 Pro e MIUI 13 ganha título de desempenho mais suave
  • Huawei Watch GT2 Sport está com desconto incrível por tempo limitado
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.