Xiaomi Redmi S2 em novas imagens ao lado do Mi Mix 2s e Note 5 Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Redmi S2 ainda não foi apresentado, porém, já pode ser visto em toda a sua plenitude ao lado do Mi Mix 2S e Note 5 Pro. Os outros dois smartphones foram revelados este ano. O Mi Mix 2S aposta no mercado topo de gama, já o Note 5 Pro nos gama-média.

O Xiaomi Redmi S2 será um dispositivo de entrada, contudo, a sua qualidade de construção promete surpreender. As imagens reveladas pela TENAA prometiam um dispositivo em metal com um design idêntico ao Note 5 Pro.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 9: Um conceito extremamente elegante

Estas novas imagens confirmam isso mesmo. O terminal conta com uma traseira em metal, dupla câmara traseira e um ecrã grande 18:9.

Espera-se que o futuro smartphone da marca nos ofereça um ecrã de 5.99" polegadas com resolução HD+. Podemos ver na fotografia que o terminal contará com margens reduzidas e que não será propriamente apto para utilização com uma mão.

Xiaomi Redmi S2 chegará em breve ao mercado e Portugal pode ser um deles

Mas o Xiaomi Redmi S2 não será apenas "mais um" gama de entrada. Fala-se que o smartphone chegará com 2GB, 4GB e 6GB de memória RAM e ainda um processador Qualcomm Snapdragon 625.

Xiaomi Redmi S2 ao lado do Mi Mix 2 e Note 5 Pro

Embora os preços não seja oficiais, espera-se que a versão base ronde os 100€. A versão de 6GB de RAM deverá puxar um pouco mais pela carteira, contudo, encaixará num típico gama-média em vez de entrada.

A TENAA referiu que as câmaras duplas traseiras oferecerão 12MP+8MP e a câmara frontal de 16MP. As câmaras dos smartphones de entrada normalmente estão longe de potenciar a qualidade dos gama superiores, todavia, a Xiaomi já nos ensinou a respeitar os seus equipamentos. Não será um espanto ver câmaras aceitáveis neste terminal.

Por último, o Xiaomi Redmi S2 será construído em metal e estará disponível em Preto, Azul, Dourado, Cinza, Rosa, Vermelho, Rosa Dourado, Prateado e Branco. Na fotografia vemos o Rosa e tenho de admitir que para um gama de entrada, o terminal surpreende.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Asus Zenfone 5Z bate o tudo e todos nos resultados do AnTuTu

Microsoft. Windows 10 April 2018 Update chegará na próxima semana

Apple poderá retirar o 3D Touch do futuro iPhone com ecrã LCD

=

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.