Xiaomi Redmi S2. Smartphone Android poderá chegar brevemente a Portugal

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi, como sabemos, é uma empresa gigante cujo leque de produtos vai muito além dos smartphones Android. No entanto, será o Xiaomi Redmi S2 o próximo dispositivo a lançar pela empresa chinesa.

De facto, o Xiaomi Redmi S2 vem sendo muito falado em rumores e hoje surgiu mais um. O último, por sua vez, tem que ver com um hands-on que comprova todo o potencial do equipamento.

Vê ainda: Huawei está a desenvolver sistema operativo como alternativa ao Android

Teoricamente, o Xiaomi Redmi S2 terá não só o Android Oreo, bem como a MIUI 9. Porém, não serão essas as únicas características distintivas do terminal que tem um design arrojado e futurista.

Vê o hands-on do Xiaomi Redmi S2 no final do artigo!

Com cerca de 6 polegadas de ecrã - 5,99, para ser mais preciso - a resolução Full-HD+ confirma o seu rácio 18:9. Para além disso, contará com o processador Snapdragon 625 da Qualcomm e 3GB de memória RAM. Alinhado a esses, estarão os 32GB dedicados a armazenamento.

Com efeito, mesmo que terminassem aqui as suas especificações, já muito bom era o Xiaomi Redmi S2. Todavia, o smartphone Android contará ainda com 3080mAh de bateria.

Por último, como não poderia deixar de ser, as suas câmaras serão, atrás de 12MP e 5MP cada, alinhadas com um flash, e à frente de 16MP. Seja como for, não são, de todo, as suas especificações o mais relevante de todo rumor.

Mais um smartphone Android para o mercado europeu!

Em vez disso, a importância cai sobre o facto de ser muito possível que o Xiaomi Redmi S2 chegue mais cedo do que era expectável. Teoricamente, o terminal poderá entrar no mercado europeu já na próxima semana e, por isso, em Portugal.

Quanto ao seu sucesso, tudo dependerá do preço exigido. No entanto, tal como a empresa chinesa já nos habituou, esse não deverá ser muito elevado. Bem pelo contrário.

Assuntos relevantes na 4gnews:

e Play Store para o teu Android

Xiaomi Redmi S2 – imagens reais revelam o novo smartphone Android

e Assistant é a assistente virtual mais inteligente do mercado

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.