Xiaomi Redmi Pro 2 trará um preço amigável e boas especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Redmi Pro 2 deverá ser apresentado em breve com o Xiaomi Mi Max 2. Acreditamos nestas afirmações porque o terminal ficou brevemente online naDoogee Y6 Max: O smartphone com 6.5″ polegadas a pensar em gaming

No que toca à MIUI, tenho de admitir que sou um verdadeiro fã. Não gosto da falta de pulso da Xiaomi no que toca às ShopRom's, contudo, quando o smartphone está em perfeitas condições no software é um dispositivo a considerar sem sobra de dúvidas, seja ele qual for.

O primeiro Xiaomi Redmi Pro foi apresentado em julho de 2016 e para além das duas câmaras traseiras, o smartphone trazia um processador Helio X20 /X25, 3GB/4GB de RAM e uma construção de qualidade.

Quando ao seu sucessor, o Xiaomi Redmi Pro 2, podemos esperar a mesma ideologia e melhor do que isso, um preço mais baixo.

Hoje o Xiaomi Redmi Pro 2 passou brevemente pelo site oficial da Xiaomi, Mi.com, com o valor de 156€ (CNY 1199) com o processador Qualcomm Snapdragon 660, ecrã de 5.5" polegadas presumivelmente FHD e uma bateria de 4100 mAh.

Xiaomi Redmi Pro 2 trará um preço que superará qualquer concorrência

Ainda não sabemos com quantas variantes é que o terminal chegará, contudo, fala-se que possa trazer opções de 2GB/3GB e 4GB de memória RAM.

Sendo que o Xiaomi Redmi Pro foi anunciado em julho podemos acreditar que o segundo modelo esteja mais perto do que nunca. Visto que a Xiaomi revelará o Mi Max 2 na próxima semana, parece-me uma boa altura para lançar os dois no mercado.

Outros assuntos relevantes:

Mi Max 2: O próximo Xiaomi terá uma enorme bateria de 5000mAh

Novo Google Now Launcher mostrado em vídeo na Google I/O

O BlackBerry KEYone tem quase tudo para me tirar dinheiro do bolso

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.