Xiaomi Redmi Pro 2 chega muito em breve para agitar o mercado!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante o final de 2018 foram muitos os rumores que circularam sobre um novo smartphone da fabricante, que alegadamente seria o Xiaomi Redmi Pro 2. O presidente da marca, Bin Lin, revelou uma inigmática fotografia deste smartphone, revelando que iria apresentar uma câmara de 48 megapixels.

Desde então, pouco ou nada se soube sobre este smartphone, apenas que deveria ser apresentado em janeiro. Agora, a fabricante revelou finalmente qual será o dia da apresentação do antecipado smartphone.

Vê ainda: Xiaomi Mi Laser Projector Lite é oficial com um preço que conquista

No poster publicado na rede social Weibo ficou confirmado que, o evento irá decorrer no dia 10 de janeiro em Beijing (China). Além disso, está confirmado que o smartphone a ser apresentado será integrado na família Redmi e chegará mesmo com uma câmara de 48 megapixels.

Xiaomi Redmi Pro 2 deve ser o primeiro da marca a chegar com câmara de 48 megapixels

Esta imagem traz também uma grande revelação no que respeita à estratégia da fabricante para este novo ano. À semelhança do que acontece com a Honor e a Realme. Também a Redmi passará a ser uma marca independente da Xiaomi.

Ainda que tudo indique que este poderá ser o Xiaomi Redmi Pro 2, essa informação não ficou ainda confirmada por esta imagem. No entanto, um 'pequeno' detalhe na sombra criada pela palavra Redmi, deixa praticamente confirmada a presença da câmara de 48 megapixels.

Assim como podes ver na imagem, em vez da sombra esperada vinda da palavra, encontras o número 4800 invertido. Esta é a forma numérica utilizada na China para referir os tais 48 megapixels.

Para além disso, vários rumores indicaram também a possibilidade deste ser o primeiro smartphone da fabricante a chegar com um 'buraco' no ecrã. Ou seja, com uma relação ecrã/corpo impressionante, sem precisar de recorrer a qualquer tipo de notch.

Parece não haver qualquer dúvida de que o (alegado) Xiaomi Redmi Pro 2 vai chegar para agitar o mercado dos smartphones uma vez mais. Apresentando especificações bastante interessantes por um preço que provavelmente será de deixar água na boca.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi Mix 3: Aproveita 53€ de desconto na compra do smartphone

Xiaomi tem da Realme uma concorrente à altura que nunca se deparou!

Xiaomi Mi 8 e Pocophone F1: Instala a Google câmara de forma simples!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.