Xiaomi Redmi Pro 2 trará uma câmara surpreendente

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A fabricante chinesa tem tantas linhagens de smartphones distintas, com tantos modelos diferentes, que fica complicado manter registo de todos os seus lançamentos. Agora, as novidades são referentes a um novo Xiaomi Redmi Pro 2.

Para o caso de já te teres esquecido, o original Redmi Pro foi lançado durante o Verão de 2016, e na altura apresentou-se já com especificações bastante interessantes. Agora, mais de dois anos passados, parece que chegou a hora de conhecermos o seu sucessor.

Vê ainda: Xiaomi: 14 smartphones começam a receber o Android Pie com MIUI 10

Relembro que recentemente a fabricante deixou no ar algumas pistas sobre um novo smartphone que iria chegar com o sensor fotográfico de 48 megapixels (Sony IMX856). Ao que tudo indica, estariam a falar do Xiaomi Redmi Pro 2.

Xiaomi Redmi Pro 2 vai certamente surpreender com uma câmara desta qualidade

Agora, graças à publicação de duas imagens promocionais na Weibo, ficámos a saber algumas informações sobre este smartphone. É verdade que não é muito. Mas é sem dúvida, o suficiente para nos deixar com a 'pulga atrás da orelha'.

Numa das imagens vemos claramente a referência ao processador que irá chegar equipado no Xiaomi Redmi Pro 2, que será o Qualcomm Snapdragon 675. Ainda na mesma imagem, vemos uma forma circular que é bastante semelhante a um alegado 'buraco' no ecrã que deverá alojar a câmara frontal.

No que respeita à segunda imagem, a informação não é muita, fazendo apenas referência a uma possível câmara bastante potente. Aliando esta imagem à anteriormente publicada pela marca. Parece ser de afirmação fácil que, irá chegar com um sensor principal de 48 megapixels.

Considerando que o original Redmi Pro se apresentou de forma bastante surpreendente, sendo mesmo o primeiro smartphone da marca a chegar com dupla câmara. Não seria de estranhar que também o seu sucessor chegasse para agitar uma vez mais o mercado.

Por fim, teremos de ficar a aguardar por mais informações sobre o Xiaomi Redmi Pro 2. Que certamente irão começar a chegar cada vez em maior volume.

Editores 4gnews recomendam:

Redmi 7 Pro: Esta é a primeira imagem do smartphone

Xiaomi prepara smartphone com Android Go com preço bem reduzido

Android. Xiaomi Mi Play afinal não será um ‘Pocophone 2.0″

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.