Faltam apenas alguns dias para a apresentação oficial do Redmi Note 9 Pro 5G na China, que irá acontecer no dia 26 de novembro. Antes de mais, é importante realçar que este será um smartphone totalmente diferente do Redmi Note 9 Pro já comercializado internacionalmente, tanto em especificações como no seu design.
Mas, colocando a já habitual confusão de nomes da Xiaomi de lado, foi agora confirmado que o novo Xiaomi Redmi Note 9 Pro 5G chegará numa caixa muito especial. Através da rede social chinesa Weibo, Lu Weibing publicou uma fotografia onde é apresentada a vistosa caixa.
Como se pode ver na foto, a Xiaomi vai esquecer por completo as suas habituais estratégias de design minimalista para esta caixa, optando por uma abordagem extremamente colorida e repleta de pequenos cartoons. Ainda não foi possível confirmar se esta será a caixa original do novo gama-média, ou se, será uma edição limitada.
Alegadas especificações do Xiaomi Redmi Note 9 5G
- Ecrã LCD de 6,67" polegadas com resolução Full HD+ e punch hole central
- Processador Qualcomm Snapdragon 750 5G
- Pelo menos 6GB de RAM
- Pelo menos 128GB de memória interna
- Quatro câmaras traseiras com sensor principal de 108 megapixels
- Câmara frontal de 16 megapixels
- Leitor de impressão digital lateral
- Bateria de 4,820mAh com suporte para carregamento rápido a 33W
- Android 10, MIUI 12
Para já, o seu lançamento está apenas confirmado para o mercado chinês, não sendo ainda conhecidos possíveis planos para um lançamento global. No entanto, esse parece um cenário pouco provável.
Considerando que a Xiaomi já lançou globalmente um Redmi Note 9 Pro e este novo modelo apresenta-se muito semelhante ao Xiaomi Mi 10T Lite, é possível que não venha a ser lançado fora do mercado chinês.
Antes de ires, vê os melhores telemóveis chineses do momento, com opções que vão surpreender!
Editores 4gnews recomendam:
- Problemas com o teu Xiaomi? A Mi Store Portugal já pode ajudar na hora!
- Novo Poco F confirmado! Será este o verdadeiro sucessor do Pocophone F1?
- POCO M3: será assim o próximo smartphone barato da Xiaomi?