Xiaomi Redmi Note 8 Pro: Edição World of Warcraft revelada em video

Bruno Coelho
Comentar

O lançamento da série Redmi Note 8 vai acontecer a 29 de agosto. A submarca da Xiaomi revelou em vídeo a parceria com o jogo World of Warcraft, que vai resultar numa edição limitada do Redmi Note 8 Pro.

A caixa já tinha sido revelada anteriormente, mas agora foi partilhado um vídeo curto do dispositivo que será lançado esta semana. Estes modelos de edição limitada servirão para celebrar o 15º aniversário do World of Warcraft.

O smartphone vai chegar em duas versões: uma em vermelho e preto, e outra azul e branco. No entanto, além do smartphone, não se sabe o que mais vai ser personalizado na caixa.

Como é habitual neste tipo de parceria, podemos esperar um tema personalizado, bem como wallpapers (papéis de parede) de World of Warcraft. Além disso, deverá também ser incluída uma capa personalizada do jogo.

A parceria com o jogo World of Warcraft faz todo o sentido no Redmi Note 8 Pro. O smartphone vai estar equipado com o processador Mediatek Helio G90T, que tem sido apontado como um processador focado no gaming. Além disso, o smarphone também estará equipado com refrigeração líquida.

Os fãs da Xiaomi e deste jogo terão assim uma oportunidade única de adquirir esta versão do dispositivo em breve. o World of Warcraft foi lançado em 2004, e é um dos jogos com mais sucesso online desde o seu lançamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 8 Pro tem preço confirmado e é inacreditável!
  • Xiaomi Redmi Note 8 Pro: especificações completas reveladas em nova leak
  • Redmi Note 8 Pro: variante Jade de Gelo em vidro é a grande aposta
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.