Xiaomi Redmi Note 8 Pro com lançamento global iminente

Bruno Coelho
Comentar

As informações chegam-nos do reputado leaker em assuntos que envolvem a Xiaomi, @Xiaomishka. Segundo esta fonte, o Redmi Note 8 Pro vai ser lançado na Europa já no próximo dia 23 de setembro.

Esta fuga de informação revela que o lançamento será feito na Polónia. Numa imagem partilhada no Twitter, é revelado que retalhistas da Polónia e Ucrânia já estão a preparar o início das vendas do dispositivo.

#Xiaomi #RedmiNote8pro Launch day in Poland = 23.09 https://t.co/wSTBG8gjdP

— Xiaomishka (@xiaomishka) 12 de setembro de 2019

Possíveis preços ainda não foram revelados

Ao que tudo indica, o smartphone ficará disponível para compra na Ucrânia na primeira semana de outubro, pelo que se espera que outros países do velho continente lhe sigam o exemplo. O preço só será revelado depois do lançamento global.

Esta fuga de informação surge no mesmo dia em que a Xiaomi partilhou nas suas redes sociais uma imagem sobre a linha Note 8. Esta é acompanhada da descrição “O rei está a chegar”.

∞∞ is coming! RT with...KINGKINGKINGKINGKINGKINGKINGKING...if you can't wait to see our #RedmiNote8Series! pic.twitter.com/T3pd9Rj3C2

— Xiaomi #FortuneGlobal500 (@Xiaomi) 12 de setembro de 2019

Quando a Xiaomi começa a promover uma linha (que já foi lançada na China) nas suas redes sociais, o lançamento não tem por hábito tardar. Isto faz a data de 23 de setembro parecer bastante possível

Ao lado do Redmi Note 8 Pro, deverá também ser lançado na Europa o Note 8. Embora com especificações mais modestas, o modelo base conta com processador Snapdragon que agrada a um maior número de utilizadores.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.