Xiaomi Redmi Note 8 Pro com lançamento global iminente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

As informações chegam-nos do reputado leaker em assuntos que envolvem a Xiaomi, @Xiaomishka. Segundo esta fonte, o Redmi Note 8 Pro vai ser lançado na Europa já no próximo dia 23 de setembro.

Esta fuga de informação revela que o lançamento será feito na Polónia. Numa imagem partilhada no Twitter, é revelado que retalhistas da Polónia e Ucrânia já estão a preparar o início das vendas do dispositivo.

Possíveis preços ainda não foram revelados

Ao que tudo indica, o smartphone ficará disponível para compra na Ucrânia na primeira semana de outubro, pelo que se espera que outros países do velho continente lhe sigam o exemplo. O preço só será revelado depois do lançamento global.

Esta fuga de informação surge no mesmo dia em que a Xiaomi partilhou nas suas redes sociais uma imagem sobre a linha Note 8. Esta é acompanhada da descrição “O rei está a chegar”.

Quando a Xiaomi começa a promover uma linha (que já foi lançada na China) nas suas redes sociais, o lançamento não tem por hábito tardar. Isto faz a data de 23 de setembro parecer bastante possível

Ao lado do Redmi Note 8 Pro, deverá também ser lançado na Europa o Note 8. Embora com especificações mais modestas, o modelo base conta com processador Snapdragon que agrada a um maior número de utilizadores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi 8A: novo smartphone 'budget' recebe certificação e chegará em breve!
  • Xiaomi Redmi TV vendeu 15 mil unidades em apenas 15 minutos!
  • Xiaomi Redmi K30 terá preço mais elevado por suportar redes 5G, confirma CEO
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.