Xiaomi Redmi Note 7 terá a versão Global na próxima semana!

Filipe Alves

O Xiaomi Redmi Note 7 é um dos smartphones mais populares da Xiaomi este ano. O smartphone surpreendeu pela sua relação qualidade / preço e conquistou muitos bolsos.

Até ao momento o feedback tem sido fantástico, mesmo que não tenha sobrevivido ao rigoroso teste de resistência de JerryRigsEverything.

Xiaomi Redmi Note 7 terá a versão Global na próxima semana!

Se ainda estás inclinado na compra do smartphone ficarás feliz em saber que, ao que parece, a Xiaomi rtevelará a Versão Global do Xiaomi Redmi Note 7 já no próximo dia 6 de março.

Versão Global do Xiaomi Redmi Note 7 chega no dia 6 de março

A informação chega pelas redes sociais da marca onde vemos um teaser com o número "7" e a indicar que a revelação deste "misterioso" produto chegará na próxima semana.

Sabe mais sobre preços e envios do smartphone aqui

O smartphone chegará exatamente igual à versão que temos hoje no mercado. Ou seja, teremos o mesmo processador, ecrã, design e construção. Mas então o que será diferente?

O que significa "Versão Global" do Xiaomi Redmi Note 7?

A versão global significa que a Xiaomi trará o Xiaomi Redmi Note 7 com uma ROM preparada para o mercado europeu. Ou seja, nada de "instalar a Google Play Store" e "aplicações Google". Nada de problemas com redes ou bugs que possam existir.

Xiaomi Redmi Note 7 terá a versão Global na próxima semana!

Esta é a grande diferença de uma produto que indique "Versão Global". O sistema do smartphone foi preparado para funcionar mundialmente sem problemas. Enquanto isso, a versão que temos neste momento é dedicada à China ou Índia. Assim sendo, não é propriamente destinada aos nossos bolsos.

Se já compraste um Xiaomi Redmi Note 7 o que fazer?

Se já compraste um Xiaomi Redmi Note 7 não temas. Com um pouco de "estudo" conseguirás instalar a versão global no smartphone que tens no bolso. A instalação é simples, porém, convém saber o que estás a fazer. Assim que a Versão Global esteja disponível vais ver a possibilidade de download e instalação do software no website oficial da Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

Imagem mostra CEO da Huawei com o Huawei P30 Pro nas mãos

OnePlus 7: design completo revelado em novo vídeo

Mi Pad 4 4G é um tablet fantástico por menos de 200 euros

via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.