Xiaomi Redmi Note 7 terá a versão Global na próxima semana!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Redmi Note 7 é um dos smartphones mais populares da Xiaomi este ano. O smartphone surpreendeu pela sua relação qualidade / preço e conquistou muitos bolsos.

Até ao momento o feedback tem sido fantástico, mesmo que não tenha sobrevivido ao rigoroso teste de resistência de JerryRigsEverything.

Se ainda estás inclinado na compra do smartphone ficarás feliz em saber que, ao que parece, a Xiaomi rtevelará a Versão Global do Xiaomi Redmi Note 7 já no próximo dia 6 de março.

Versão Global do Xiaomi Redmi Note 7 chega no dia 6 de março

A informação chega pelas redes sociais da marca onde vemos um teaser com o número "7" e a indicar que a revelação deste "misterioso" produto chegará na próxima semana.

Sabe mais sobre preços e envios do smartphone aqui

O smartphone chegará exatamente igual à versão que temos hoje no mercado. Ou seja, teremos o mesmo processador, ecrã, design e construção. Mas então o que será diferente?

O que significa "Versão Global" do Xiaomi Redmi Note 7?

A versão global significa que a Xiaomi trará o Xiaomi Redmi Note 7 com uma ROM preparada para o mercado europeu. Ou seja, nada de "instalar a Google Play Store" e "aplicações Google". Nada de problemas com redes ou bugs que possam existir.

Esta é a grande diferença de uma produto que indique "Versão Global". O sistema do smartphone foi preparado para funcionar mundialmente sem problemas. Enquanto isso, a versão que temos neste momento é dedicada à China ou Índia. Assim sendo, não é propriamente destinada aos nossos bolsos.

Se já compraste um Xiaomi Redmi Note 7 o que fazer?

Se já compraste um Xiaomi Redmi Note 7 não temas. Com um pouco de "estudo" conseguirás instalar a versão global no smartphone que tens no bolso. A instalação é simples, porém, convém saber o que estás a fazer. Assim que a Versão Global esteja disponível vais ver a possibilidade de download e instalação do software no website oficial da Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

Imagem mostra CEO da Huawei com o Huawei P30 Pro nas mãos

OnePlus 7: design completo revelado em novo vídeo

Mi Pad 4 4G é um tablet fantástico por menos de 200 euros

via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.