Xiaomi Redmi Note 7 tem tudo para revolucionar o mercado!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há poucos smartphones que se destacam como este Xiaomi Redmi Note 7 tem feito. O smartphone pode até não ser o melhor telemóvel do mercado, contudo, é um dos melhores que podes comprar.

Ainda que existam smartphones que vale a pena considerar pelo preço que este Redmi Note 7 está a apresentar, como por exemplo este Xiaomi Pocophone F1, o novo Redmi é tem sido uma surpresa agradável.

O novo dispositivo da Redmi trouxe-nos uma qualidade de construção fantástica, um ecrã de qualidade e resistente. Tudo isto aliado a especificações muito aceitáveis para o preço. Ou seja, o Xiaomi Redmi Note 7 é o pack completo. Sem falar da câmara de 48MP que está a encantar os utilizadores.

Xiaomi Redmi Note 7 tem um preço impossível de ignorar

Com o preço de 265€ (O responsável do marketing da Xiaomi na no segundo maior mercado do mundo (Índia) referiu que este smartphone é um "Game Changer" e não posso concordar mais. Ele apontou que "este é provavelmente o dispositivo que eu estou mais animado para este ano".

Continuou dizendo "Há muitas surpresas planeadas, e realmente espero... - e eu não digo isso para todos os telefones que lançamos - mas há uma razão pela qual postamos uma fotografias de cabeça para baixo e texto em um de cabeça para baixo (nos teasers). Realmente acredito que este vai ser um dispositivo que mudará o jogo"

Só há 1 smartphone (preço ligeiramente superior) que compraria em vez do Redmi Note 7

O único dispositivo que me deixa a pensar na compra ou não do Redmi Note 7 é o Xiaomi Pocophone F1 (preços e envios aqui). O smartphone tem um valor ligeiramente acima e acredito plenamente que vale a pena perder a qualidade de construção para ter um processador ligeiramente superior.

Contudo, esta é uma opinião pessoal. O executivo da Xiaomi na Índia acredita que este é um smartphone que mudará o mercado e é impossível discordar.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus chega oficialmente ao nosso país e sem preços inflacionados

Google Maps nunca mais te deixará mal quando vais a pé

Apex Legends está a revelar-se mais popular do que o Fortnite

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.