O Xiaomi Redmi Note 7 é um dos smartphones mais recentes da Xiaomi. Aliás, agora temos de a começar a chamar de Redmi. O Xiaomi Redmi Note 7 foi o primeiro smartphone da marca a chegar como primeiro dispositivo da sub-marca.
Ainda que o smartphone tenha conquistado muitos amantes da empresa, os preços iniciais não eram dos melhores. Porém, à medida que o tempo passa, o preço vai-se ajustando ao valor original na China.
A versão mais baixa começa a ser vendida abaixo de 200€, um preço relevante para o dispositivo. O telemóvel não só nos oferece especificações relevantes como uma resistência pouco habitual.
Os últimos vídeos de publicidade do Xiaomi Redmi Note 7 provam isso mesmo. Se antes do telemóvel ser revelado víamos pessoas a saltar em cima do seu ecrã sem problemas, agora é a vez de partir frutas com o dispositivo.
Aliás, um dos vídeos mais relevantes deste Xiaomi Redmi Note 7, foi quando a Xiaomi o decidiu transformar num quebra-nozes.
Um resumo:
- Ecrã: 6.3″ polegadas
- Resolução: 11080 x 2340 pixels, 19.5:9 ratio
- Processador: Qualcomm Snapdragon 660
- Memória interna: 32GB/64GB
- Memória RAM: 3GB / 4GB / 6GB
- Expansão de memória: Sim, até 256GB
- Câmara traseira: 48MP, f/1.8; 5MP, f/2.4
- Câmara principal: 13MP
- Plataforma: Android Pie 9.0, MIUI 10
- Medidas: 159.2 x 75.2 x 8.1 mm
- Bateria: 4000 mAh
- Adicionais: Entrada USB-C, carregamento rápido, Gorilla Glass 5
É aquele Gorilla Glass 5 o responsável por esta resistência. A nova tecnologia permite que o ecrã não perca qualidade, porém, aumenta-lhe de forma considerável a sua resistência.
O novo smartphone da empresa asiática tem surpreendido. Esperemos que assim continue em 2019 e que os próximos equipamentos sigam a mesma ideologia.
Editores 4gnews recomendam: