Xiaomi Redmi Note 7 Pro poderá trazer sensor biométrico no ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Redmi Note 7 Pro será a versão mais potente do muito falado Redmi Note 7 revelado há uns dias. O primeiro telemóvel da submarca Redmi trouxe-nos um dispositivo com um preço ajustado àquilo que oferece.

Porém, há quem acredite que será mais vantajoso escolher uma versão Pro. Acredita-se que a versão Pro do Xiaomi Redmi Note 7 possa vir a ser mais potente a nível de especificações e oferecer mais características.

Aliás, já se chegou a falar que o terminal poderia mesmo vir a incorporar o processador Qualcomm Snapdragon 845. Uma informação que rapidamente desvaneceu com mais informações que o chip escolhido seria um da gama 600.

Xiaomi Redmi Note 7 Pro terá também uma câmara melhor

Algo que temos ideia que acontecerá é uma atualização da câmara. O sensor será à mesma de 48MP, contudo, teremos o sensor Sony em vez do Samsung. Ou seja, uma qualidade ligeiramente superior.

O CEO da Xiaomi foi novamente para a Weibo questionar aquilo que os utilizadores mais queriam ver no Xiaomi Redmi Note 7 Pro e um dos pedidos tomados em consideração pelo executivo da marca foi o sensor biométrico no ecrã.

A tecnologia não é propriamente barata e ia obrigar o Xiaomi Redmi Note 7 Pro a ter um ecrã OLED ou AMOLED. Isto é, é provável que o valor do dispositivo dispare um pouco.

Ainda assim, acredito plenamente que tal possa acontecer. Contudo, o terminal teria de ser lançado depois do Xiaomi Mi 9. Ou seja, por muito que a Redmi seja uma marca independente não vejo lógica lançar um gama média com uma tecnologia muito esperada antes do seu topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

Facebook paga a adolescentes para instalarem uma VPN que os espia

Xiaomi Pocophone F1 iguala iPhone 8 em testes de câmara

Google Gmail: Aplicação recebe novo design para Android e iOS

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.