Xiaomi Redmi Note 7 Pro é oficial e tem um preço inacreditável

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois da Redmi ter dado nas vistas com o seu primeiro smartphone desde a 'separação' da Xiaomi, todos os fãs ficaram desejosos de conhecer a versão 'Pro'. Agora, o Xiaomi Redmi Note 7 Pro foi finalmente apresentado na Índia, e as surpresas não poderia ser melhores.

Além de voltar a apresentar um design moderno com especificações interessantes, o Redmi Note 7 Pro tem também um preço praticamente impossível de bater. O seu modelo base chegará com um preço a rondar os 175€. Relembro no entanto que este é o preço anunciado no mercado indiano e que poderá sofrer ligeiros aumentos.

O primeiro modelo foi um sucesso absoluto desde o primeiro dia em que ficou disponível para venda. Espera-se que também o Xiaomi Redmi Note 7 Pro consiga conquistar o mesmo nível de popularidade, ou até mais.

Xiaomi Redmi Note 7 Pro é provavelmente o smartphone que dá mais valor ao teu dinheiro

No que respeita às suas especificações, este continua a apresentar-se como um smartphone gama-média. No entanto, não irás ter qualquer tipo de entrave na sua performance, pois é um smartphone muito sólido.

O Redmi Note 7 Pro coloca à disposição um ecrã Full HD+ de 6,3" polegadas, com uma pequena notch em forma de gota. Graças às suas margens bastante finas e a pequena notch, consegue alcançar uma relação ecrã/corpo de 91,37%.

A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 675, apoiado por até 6GB de memória RAM. No que respeita ao espaço para armazenamento, vais poder contar com até 256GB de memória interna, expansível através de cartão microSD.

O grande destaque deste smartphone vai certamente para o seu segmento fotográfico. Tal como o modelo origial, também o Xiaomi Redmi Note 7 Pro chega com uma dupla câmara traseira. Ainda que a câmara principal continue a apresentar 48 megapixels, este chega com o sensor Sony IMX586. Que será auxiliado pela segunda câmara de 5 megapixels. Dedicada às selfies, está uma câmara frontal de 13 megapixels.

No Xiaomi Redmi Note 7 Pro vais ainda poder contar com um leitor de impressão digital (painel traseiro), IR-blaster, entrada áudio jack 3,5mm e uma camada protetora resistente a salpicos.

Por fim, alimentado por uma bateria bem generosa de 4000mAh com suporte para Quick Charge 4, o Xiaomi Redmi Note 7 Pro chega de fábrica com o Android Pie e a habitual interface MIUI 10.

Mais novidades sobre a Xiaomi:

Xiaomi mostra porque é que o OnePlus 7 devia ter carregamento sem fios

Imagem revela o futuro Xiaomi BlackShark 2 geração

Xiaomi quer triplicar lojas na Europa em 2019. Será desta, Portugal?

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.