comscore comscore
Home Android

Xiaomi Redmi Note 7 chega com objetivos de gigante ao mercado

O Xiaomi Redmi Note 7 foi apresentado na semana passada, sendo o primeiro smartphone a ser lançado desde a ‘separação’ da Xiaomi e Redmi. Este é um smartphone que facilmente chamam à atenção dos fãs da marca, graças às suas especificações e preço extremamente aliciante.

O Redmi Note 7 é o primeiro da marca a chegar equipado com uma câmara de 48 megapixels (embora seja o sensor Samsung e não o popular Sony), e tem um preço a rondar os 130 euros, na China.

Xiaomi Redmi 7 Pro

Além disso, este smartphone chega com especificações bastante sólidas. Que, aliadas a um design extremamente moderno, o tornaram bastante popular ainda antes de chegar ao mercado. Com um sucesso praticamente garantido, foram muitos os fãs da marca que recorreram à rede social Weibo para expressar as suas preocupações.

Xiaomi Redmi Note 7 poderá vender 1 milhão de unidades durante o primeiro mês

Prevê-se uma procura incrível para o novo smartphone da Xiaomi. No entanto, os seus fãs parecem estar preocupados com a capacidade da marca em conseguir responder a esta procura.

No entanto, Wang Teng – Product Manager da Redmi – garantiu que durante as primeiras duas ou três flash sales iriam estar disponíveis 1 milhão de unidades. Por isso, as expetativas da marca quanto ao novo smartphone são claras. A Xiaomi acredita que irão ser vendidas pelo menos 1 milhão de unidades no primeiro mês.

Infelizmente, para os fãs da marca fora do mercado chinês, as notícias não parecem ser as melhores. Este smartphone que tanto surpreendeu pela sua relação preço/qualidade, acabou por chegar às habituais lojas online com um preço ridiculamente elevado.

Apesar de continuar a se apresentar como um smartphone bastante interessante. Ao competir num diferente segmento de preço, deixa de ser a melhor opção de investimento.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi lança um ‘super projetor’ 4K que te vai surpreender

Samsung: Nova estratégia coloca a Xiaomi ‘na mira’ da fabricante

Preço dos telemóveis da Xiaomi vão subir! Isto é quase certo!

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!