Xiaomi Redmi Note 7 vai receber funcionalidades da câmara do Mi Mix 3

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi parece não se cansar de nos surpreender. O seu mais recente smartphone, Xiaomi Redmi Note 7, foi apresentado há poucos dias e deixa-nos umas vez mais a questionar como é possível praticar este tipo de preços.

Agora, para o tornar ainda mais apetecível, a fabricante revelou que eventualmente irá lançar algumas das funcionalidades da câmara do Mi Mix 3 para o Xiaomi Redmi Note 7. Mais especificamente, irá receber o popular modo Super Night View.

Esta confirmação chegou através da conta oficial da MIUI na rede social Weibo. Onde um funcionário da empresa confirmou que o seu Redmi Note 7 já tem essa funcionalidade operacional. Assim sendo, fica confirmado que já estão a ser realizados os testes finais.

Super Night View vai-te surpreender quando tirares fotografias à noite!

A funcionalidade Super Night View foi introduzida com o lançamento do Mi Mix 3, chegando depois também ao Mi 8 Pro e Mi Mix 2s. Assim como o seu nome indica, permite captar fotografias de qualidade em ambientes com luminosidade bastante reduzida.

Este software capta várias fotografias com níveis de exposição diferente. Convergindo-as numa só imagem, que se apresenta clara e com o menor ruído possível. Embora possa parecer uma funcionalidade bastante simples, torna-se apenas possível através da combinação de 8 tecnologias distintas.

Entre estas tecnologias, podes encontrar a HDR, AIS (estabilização artificial de imagem), OIS 4-eixos (estabilização ótica de imagem) e também redução de ruído multi-frame. Esta combinação complexa de tecnologias permite alcançar resultados fantásticos até mesmo quando a luminosidade é bastante fraca.

Será que vale a pena investir no Xiaomi Redmi Note 7?

Esta pergunta tem uma resposta bastante simples, mas depende da altura em que estás a ler este artigo. Atualmente, não julgo que seja um bom investimento. Considerando o elevado preço que está a ser praticado pelas habituais lojas online.

No entanto, continuo a acreditar que estas lojas estão apenas a tentar aproveitar-se do grande hype que se gerou em torno do Redmi Note 7. Por isso, o mais provável é que não demore muito tempo até que o preço comece a baixar.

Mas, se estás à procura de um smartphone que te ofereça uma performance impecável por um preço bem acessível. Tens pelo menos duas ofertas que garanto que não te deixarão ficar mal. Considerando o preço do Redmi Note 7 praticado pelas lojas online, ficarás melhor servido com o Xiaomi Pocophone F1 (preços e envios aqui).

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Redmi Note 7: Vendas em apenas 8 minutos são inacreditáveis

Xiaomi continua a esquecer-se do Android Pie em 2 telemóveis relevantes

Xiaomi Redmi Note 7 chega com objetivos de gigante ao mercado

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.