Xiaomi Redmi Note 7 recebe popular característica do Mi Mix 3

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois da Xiaomi ter revelado oficialmente que a Redmi iria passar a apresentar-se como uma subsidiária indepentente, já se esperava que várias surpresas estivessem a caminho. As suspeitas confirmaram-se poucos dias depois, com a apresentação do novo Xiaomi Redmi Note 7.

Este é muito provavelmente um dos smartphones mais interessantes da família Redmi alguma vez lançados. Isto porque consegue oferecer especificações e design extremamente interessantes, por um preço difícil de resistir.

Agora, o popular smartphone já começou a receber a sua primeira atualização. Assim como já havia sido revelado pela marca, esta atualização vem trazer o popular modo fotográfico Super Night Scene do Mi Mix 3.

Esta é mais uma funcionalidade que torna o Xiaomi Redmi Note 7 ainda mais tentador

Relembro que esta funcionalidade, vem trazer ao smartphone a capacidade de capturar fotografias de grande qualidade até nos ambientes de baixa luminosidade. Em suma, consiste na captura de várias fotografias com aberturas diferentes, combinando todas elas de forma a obter a melhor imagem possível. O resultado final, apresenta imagens com excelente detalhe e o mínimo ruído possível.

Depois de se ter estreado no Xiaomi Mi Mix 3. O modo Super Night Scene já foi também disponibilizado para o Mi 8 e Mi Mix 2s. No entanto, a sua chegada ao Xiaomi Redmi Note 7 é extremamente importante. Deixando a indicação que também os smartphones gama-média irão receber a popular funcionalidade.

Para os mais distraídos, o Xiaomi Redmi Note 7 coloca à disposição um impressionante ecrã Full HD+ de 6,3" polegadas com formato 19,5:9. A controlar o centro das operações está o processador Snapdragon 660, apoiado por 6GB de memória RAM. Para armazenamento, podes contar com 64GB.

No segmento fotográfico é onde este smartphone mais se destaca. Foi o primeiro da marca a chegar com uma dupla câmara traseira, em que o sensor principal tem 48 megapixels. Dedicada às selfies, está uma câmara frontal de 13 megapixels.

Ainda que tenha chegado às habituais lojas online com um preço bastante mais elevado. Durante a sua apresentação, foi revelado um preço a rondar os 150 euros. Atualmente, podes comprá-lo online por 230€.

Editores 4gnews recomendam:

A 4gnews está a contratar! Junta-te a nós nesta aventura!

13 Gadgets da Xiaomi que nem sabias que precisavas na tua vida!

Huawei P30. Toda a gama terá direito a ecrãs OLED

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.