Xiaomi Redmi Note 7: Impossível recomendar algo melhor por este preço

Filipe Alves

O Xiaomi Redmi Note 7 chegou de forma oficial e é difícil ficar indiferente. Já demos um olhar detalhado àquilo que o novo telemóvel incluí, porém, não podia deixar de lado a minha opinião.

O Xiaomi Redmi Note 7 é um smartphone como não temos no mercado neste momento. É o perfeito exemplo de como a Redmi será uma submarca de qualidade e relevante nos mercados emergentes.

Xiaomi Redmi Note 7: Impossível recomendar algo melhor por este preço

Ainda que Portugal não faça parte desses mercados, temos de olhar para a nossa economia, os nossos hábitos de consumo e encaixar o smartphone no nosso cenário. Por 150€ é impossível pedir melhor! Ponto final. Embora o Xiaomi Redmi Note 7 venha para as lojas oriundas da China a um preço sensivelmente mais alto, acredita-se que não ultrapassará os 200€. Ainda assim, por este preço é complicado encontrar melhor.

As especificações do Xiaomi Redmi Note 7

Não vou olhar detalhadamente a cada especificação. Assim sendo, vamos dar uma vista de olhos a um resumo por tabela das suas specs. Porém, se quiseres saber mais sobre as especificações dá um salto neste artigo. Ainda assim, se não percebes o que está em baixo, não tem problema porque te farei um breve resumo.

Um resumo:

  • Ecrã: 6.3" polegadas
  • Resolução: 11080 x 2340 pixels, 19.5:9 ratio
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 660
  • Memória interna: 32GB/64GB
  • Memória RAM: 3GB / 4GB / 6GB
  • Expansão de memória: Sim, até 256GB
  • Câmara traseira: 48MP, f/1.8; 5MP, f/2.4
  • Câmara principal: 13MP
  • Plataforma: Android Pie 9.0, MIUI 10
  • Medidas: 159.2 x 75.2 x 8.1 mm
  • Bateria: 4000 mAh
  • Adicionais: Entrada USB-C, carregamento rápido, Gorilla Glass 5

Xiaomi Redmi 7 Pro

Como se traduzem as especificações do Xiaomi Redmi Note 7?

Logo depois de olharmos para as especificações questionamo-nos, para que serve isto tudo? Embora muitos nerds percebam cada vírgula, muita gente só vê nomes e números que nunca ouviu falar.

Estas especificações indicam que o smartphone é um dos melhores intermediários que podes comprar neste momento. Mesmo que compres o modelo de 3GB de RAM e 32GB de armazenamento.

Sinceramente aconselharia a ir para o modelo de 4GB de RAM, porém, não me parece que venha a ser grave a compra do modelo de 3GB.

Concluindo... É uma boa compra?

Em conclusão, o Xiaomi Redmi Note 7 é um telemóvel que te dará um ecrã com qualidade e resistente. É um smartphone que te dará um desempenho respeitável para um utilizador moderado que não precisa de um topo de gama.

Xiaomi Redmi 7 Pro

Por fim, o Xiaomi Redmi Note 7 é um equipamento que te dará uma bruta autonomia com carregamento rápido. Que te dará um sistema limpo e otimizado e é um dos melhores na fotografia para o setor.

Em suma, o Xiaomi Redmi Note 7 é simplesmente fantástico para o preço. Se o quiseres comprar podes sempre esperar que as lojas físicas o recebam. Lojas online como esta aqui no link terão o novo Xiaomi Redmi Note 7 nos próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

Começa a construção do cabo de fibra ótica entre Portugal e Brasil

Drones da DJI já podem sobrevoar pessoas com este novo paraquedas

Netflix vai em breve poder ‘atacar’ utilizadores que partilha a password

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.