Xiaomi Redmi Note 7: Especificações, design e até um vídeo do terminal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Redmi Note 7 deverá ser o primeiro smartphone da submarca da Xiaomi. As novas informações confirmam quase tudo o que não sabíamos do smartphone. Já o novo vídeo dá-nos a mostrar o quão resistente será.

De acordo com as mais recentes informações, o Xiaomi Redmi Note 7 chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 660, 6GB de memória RAM e uma construção de vidro ou acrílico.

Vê ainda: Android Q: Ficou agora confirmada a presença do ‘Dark Mode’

Ainda que o vidro possa a vir a ser uma construção mais premium, o vídeo onde alegadamente vemos o smartphone a ser pisado por uma quantidade de pessoas, leva-nos a questionar quais serão os seus materiais de construção.

Especificações aceitáveis e uma construção robusta

Embora exista um pequeno corte no final do vídeo onde o smartphone pode muito bem ter sido trocado, se acreditarmos no que vemos, o smartphone será resistente.

Assim sendo, no vídeo e nas fugas de informações que vamos tendo, esperamos um smartphone com um ecrã grande, acima de 6" polegadas, e uma pequena notch central em formato de "gota de água".

Todavia, estamos a presumir que o smartphone mostrado no vídeo é o mesmo que passou na Geekbench. Ou seja, estamos a presumir que só teremos um lançamento no dia 10 de janeiro e as fugas de informação são todas do mesmo equipamento.

Preço e lançamento oficial

O Xiaomi Redmi Note 7 deverá ser oficialmente apresentado no dia 10 de janeiro. Até ao momento ainda nada se sabe sobre o valor do dispositivo, porém, dadas as especificações podemos esperar que se sente abaixo dos 250€.

Contudo, é preciso ter em conta que o Xiaomi Redmi Note 7 não deverá ficar disponível de imediato em Portugal. Ou seja, teremos de nos contentar com os websites oriundos da China. Isto significa que o valor inicial pode ser um pouco acima do esperado.

Editores 4gnews recomendam:

Google desmente qualquer intenção de começar a cobrar pelo Android

9 novos jogos Grátis que chegaram à Google Play Store e tens de instalar

Google Play Store: Nova versão (APK) disponível para instalação aqui

Via 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.