O Xiaomi Redmi Note 7 deverá ser o primeiro smartphone da submarca da Xiaomi. As novas informações confirmam quase tudo o que não sabíamos do smartphone. Já o novo vídeo dá-nos a mostrar o quão resistente será.
De acordo com as mais recentes informações, o Xiaomi Redmi Note 7 chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 660, 6GB de memória RAM e uma construção de vidro ou acrílico.
Vê ainda: Android Q: Ficou agora confirmada a presença do ‘Dark Mode’
Ainda que o vidro possa a vir a ser uma construção mais premium, o vídeo onde alegadamente vemos o smartphone a ser pisado por uma quantidade de pessoas, leva-nos a questionar quais serão os seus materiais de construção.
Especificações aceitáveis e uma construção robusta
Embora exista um pequeno corte no final do vídeo onde o smartphone pode muito bem ter sido trocado, se acreditarmos no que vemos, o smartphone será resistente.
Assim sendo, no vídeo e nas fugas de informações que vamos tendo, esperamos um smartphone com um ecrã grande, acima de 6" polegadas, e uma pequena notch central em formato de "gota de água".
Todavia, estamos a presumir que o smartphone mostrado no vídeo é o mesmo que passou na Geekbench. Ou seja, estamos a presumir que só teremos um lançamento no dia 10 de janeiro e as fugas de informação são todas do mesmo equipamento.
Preço e lançamento oficial
O Xiaomi Redmi Note 7 deverá ser oficialmente apresentado no dia 10 de janeiro. Até ao momento ainda nada se sabe sobre o valor do dispositivo, porém, dadas as especificações podemos esperar que se sente abaixo dos 250€.
Contudo, é preciso ter em conta que o Xiaomi Redmi Note 7 não deverá ficar disponível de imediato em Portugal. Ou seja, teremos de nos contentar com os websites oriundos da China. Isto significa que o valor inicial pode ser um pouco acima do esperado.
Editores 4gnews recomendam:
Google desmente qualquer intenção de começar a cobrar pelo Android
9 novos jogos Grátis que chegaram à Google Play Store e tens de instalar
Google Play Store: Nova versão (APK) disponível para instalação aqui
Via 2