Xiaomi Redmi Note 6 Pro já está à venda mesmo sem ser apresentado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Redmi Note 6 Pro é um dos próximos smartphones da Xiaomi a ser revelado de forma oficial. Acredita-se que o termina possa chegar amanhã com a nova versão do Xiaomi Mi 8 Mi 8X (Youth).

Embora ainda não haja certezas sobre a sua revelação oficial, nada impede aos retalhistas de lançar o terminal para venda de forma antecipada. Aliás, o terminal chegou mesmo a aparecer num vídeo de Youtube que foi retirado logo de seguida.

Vê ainda: Mi 8 UD volta a aparecer em novas imagens “todo brilhante”

O novo smartphone da empresa asiática é um gama-média com poucas irreverências para além do seu preço. De acordo com as informações o Redmi 6 Pro chegará com um valor a rondar os 170€.

Este Xiaomi Redmi Note 6 Pro deverá chegar diretamente para o mercado de gama-média e acompanhar terminais como o Redmi 6X e o Mi A2. Embora as suas especificações não sejam fenomenais, acredita-se que este possa ser um terminal intermediário a ter em consideração.

Xiaomi Redmi 6 Pro deverá chegar com a MIUI 10 de origem

Embora se falasse que o terminal chegaria com o processador Qualcomm Snapdragon 660, as últimas informações revelam que o dispositivo trará um Snapdragon 636. Uma variante relativamente inferior.

O Xiaomi Redmi 6 Pro será acompanhado por duas variantes. Uma com 3GB e outra com 4GB de memória. O modelo inferior chegará com 32GB de armazenamento e a outra com 64GB.

Local para comprar este smartphone

Com toda a certeza, o Redmi Note 6 Pro chega com um ecrã de 6.26" polegadas FullHD+ com uma notch na parte superior e com uma construção em metal.

Na parte traseira temos duas câmaras com 12MP+5MP e na parte frontal dois sensores de 20MP+2MP. Os sensores traseiros terão mais qualidade que os frontais por muito que a câmara principal tenha menos megapixéis.

O Xiaomi Redmi Note 6 Pro será vendido em vermelho, rosa, preto e azul, terá 4000 mAh de bateria e uma entrada MicroUSB. Está mais do que na hora da Xiaomi oferecer USB-C em todos os seus equipamentos.

Em suma, estas são as especificações do terminal. O novo Xiaomi Redmi Note 6 chegará às lojas online em breve e é possível que chegue ao mercado português de forma oficial com um valor ligeiramente superior.

Editores 4gnews recomendam:

Smartwatch Huami Amazfit Verge revelado de forma oficial

Mi 8: Nova variante vai chegar com a desejada funcionalidade

Xiaomi XS, XS Max e XR. O que podes comprar pelo preço dos iPhones

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.