Xiaomi Redmi Note 6 Pro: Imagem revela design e especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Redmi Note 6 Pro deverá ser um dos próximos gama-média a ser revelados de forma oficial por parte da empresa chinesa.

Lembro que antes do Xiaomi Redmi Note 6 Pro acredita-se que a fabricante chinesa possa vir a revelar o Mi 8X e uma variante do Mi 8 com sensor biométrico no ecrã.

Vê ainda: MIUI 10: Última versão da ROM estável global chegou a 6 modelos

Ou seja, a empresa asiática está com alguns smartphones na calha para apresentação. Verdade seja dita, não me parece que a Xiaomi tenha receio que alguma coisa possa correr mal. A fabricante Android é uma das mais ativas no mercado e espera-se que assim continue.

O Xiaomi Redmi Note 6 Pro é um gama-média que chegará para o mercado nos próximos tempos e hoje temos a informação das suas especificações e design.

Xiaomi Redmi Note 6 Pro não será muito diferente do antecessor

Relativamente ao design, o novo smartphone da marca não mudará muito face ao antecessor. Teremos uma parte traseira de metal muito idêntica. O ecrã será o que mais mudará. A implementação da notch chega de forma esperada.

De acordo com a imagem, o smartphone chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 636. Teremos uma variante com 3GB de RAM e 32GB de memória interna e outra com 4GB+64GB de armazenamento.

O dispositivo trará com um ecrã 6.26" polegadas FullHD+ 19:9 e 4 câmaras no total. Portanto, teremos um sensor de 12MP e outro de 5MP na parte traseira e duas câmaras na parte frontal de 20MP+2MP.

Por fim, tudo isto será complementado com uma bateria de 4000 mAh e sensor biométrico na parte traseira do smartphone. Não sabemos ainda o seu preço, contudo, olhando para as especificações é provável que fique por menos de 200€ na variante inferior.

Ainda não há datas possíveis de revelação, porém, a Xiaomi já nos mostrou que não precisa e muita coisa para nos mandar uma quantidade de equipamentos para a rua.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi. Os 10 produtos mais relevantes que valem a pena comprar

Xiaomi XS, XS Max e XR. O que podes comprar pelo preço dos iPhones

Mi Box 4 chegará aos mercados internacionais como Mi Box S

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.