Xiaomi Redmi Note 6 Pro está à venda antes de ser apresentado!

Vitor Urbano
Xiaomi Redmi Note 6 Pro Android 4gnews
Xiaomi Redmi Note 6 Pro está à venda antes de ser apresentado!

O Xiaomi Redmi Note 6 Pro é o mais recente smartphone Android da marca. Depois de várias semanas de rumores, o fato de ainda não ter sido oficializado pela marca, não o impediu de seguir caminho para várias lojas na Tailândia.

Não é a primeira vez que uma situação destas acontece, por isso não é com grande surpresa que temos todos os detalhes do smartphone disponível. Sem dúvida, esta será mais uma excelente oferta no segmento gama média.

Vê ainda: Android. Realme 2 Pro vai competir com a Xiaomi na Europa

O seu design não se afasta muito das linhas habituais da fabricante. Uma vez que apresenta um painel frontal com notch e margens reduzidas. Juntamente com um painel traseiro 'limpo' com o módulo fotográfico orientado à esquerda.

Mais, no que respeita aos materiais de construção, a Xiaomi optou por utilizar um esquema em três fases. Ou seja, a zona central do painel traseiro é feita em metal, enquanto as extremidades verticais são em plástico. Esta opção surge com o intuito de melhor a sua recepção de sinal.

O Xiaomi Redmi Note 6 Pro apresenta-se como uma excelente adição aos smartphones Android gama média

No que respeita às suas especificações de hardware, não vai deixar ninguém de "boca aberta". No entanto, certamente que a sua performance não irá desapontar ninguém.O Xiaomi Redmi Note 6 Pro apresenta um ecrã IPS LCD de 6,26" polegadas com resolução Full HD+. Ainda mais, a controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 636 SoC, apoiado por 4GB de memória RAM. Para armazenamento, poderás contar com 64GB de memória interna.

No segmento fotográfico vais certamente ficar surpreendido com as suas capacidades. Vais encontrar um conjunto de duas dupla câmaras. Na sua traseira a combinação é feita por um sensor principal de 12 megapixels (1.4um) e um secundário de 5 megapixels. Por outro lado, dedicada às selfies está uma dupla câmara com um sensor principal de 20 megapixels e um secundário de 2 megapixels.

XiaomiRedmiNote6Pro-3.jpgXiaomiRedmiNote6Pro-2.jpgXiaomiRedmiNote6Pro-1.jpgXiaomiRedmiNote6Pro.jpg

Outro dos pontos de venda deste novo smartphone Android é a autonomia da sua bateria de 4000 mAh. De acordo com a marca, o Redmi Note 6 Pro vai ser capaz de oferecer até 34 horas de reprodução de música, 6 horas de jogo, 8,5 horas de reprodução de vídeo 1080p ou até 19 horas em chamada de voz. Por isso, se estes números se vierem a confirmar, este é realmente um smartphone bastante interessante.

Por fim, nas lojas em que já ficou disponível na Tailândia, o Xiaomi Redmi Note 6 Pro está disponível por aproximadamente 185€. Caso não vejamos um grande aumento de preço quando chegar às lojas físicas ou habituais lojas online. Este será certamente um novo smartphone a ter em consideração.

Editores 4gnews recomendam:

Compra um Redmi Note 6 Pro e recebe uma Xiaomi Mi Band 3 de oferta

Xiaomi e Huawei estão a dar uma nova vida ao mercado Android

Xiaomi Black Shark 2 chega em breve e já mostrou o seu design!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.