Xiaomi Redmi Note 6 Pro com especificações confirmadas em benchmark

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Um dos próximos smartphones a ser desvendado pela empresa chinesa será o Xiaomi Redmi Note 6 Pro. Este equipamento tem sido tema de notícia constante nos últimos tempos e os dados têm sido constantes o suficiente para acreditarmos neles.

O Xiaomi Redmi Note 6 Pro será a nova aposta da empresa no mercado de gama média. Aliás, este é um dos segmentos de maior sucesso para a Xiaomi, sendo o Redmi Note 5 um dos mais populares smartphones da atualidade da empresa.

Vê ainda: Huawei Mate 20 Pro: Imagens oficiais do próximo topo de gama Android

Já no que toca ao seu sucessor, muito pouco para haver por descobrir. Neste momento, sabemos já como será o seu design, quais as suas especificações e até quem já tenha colocado o terminal à venda.

No entanto, há algo que gostamos sempre de reforçar, sobretudo tendo por base exemplos passados. Enquanto que o equipamento não for oficialmente apresentado, algo pode mudar. Não podemos dar nada como garantido.

Xiaomi Redmi Note 6 Pro passa pela Geekbench e confirma especificações

Ainda assim, há um conjunto de dados que agora podemos dar como mais certos relativamente a este equipamento. Tudo porque o Xiaomi Redmi Note 6 Pro passou agora pela plataforma de benchmarks Geekbench.

Esta é paragem constante para todos os equipamentos que se aprontam para chegar, em breve, ao mercado. Com efeito, o cenário não poderia deixar de ser diferente para o novo Xiaomi Redmi Note 6 Pro.

No entanto, convém reforçar que esta listagem foi removida do site oficial da Geekbench. Todavia, não sem antes alguém ter dado conta da passagem do smartphone e registar os dados para a posterioridade.

Com efeito, confirma-se assim a presença do processador Qualcomm Snapdragon 636. Acabam-se assim os rumores que sugeriam a inclusão de um Snapdragon 660 neste gama média Android.

Mais ainda, o modelo que passou pela plataforma possuía 4GB de memória RAM e corria o Android Oreo 8.1. Já para os amantes de benchmarks, referir ainda que o Xiaomi Redmi Note 6 Pro foi capaz de arrecadar uma pontuação de 1332 em single-core e 4675 em multi-core.

Posto isto, será uma questão de tempo até que o Xiaomi Redmi Note 6 Pro seja oficialmente apresentado. Quando tal acontecer, serás dos primeiros a saber de todos os pormenores na língua de Camões.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei P20 e P20 Pro marca números de venda impressionantes

Apple Watch 4 tem tudo para ser um grande sucesso de vendas

Google Maps: Faz aqui o download da versão atualizada da aplicação

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.