Xiaomi Redmi Note 5 - Já conhecemos as suas características e preço!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi já é um nome familiar até para os mais distraídos e menos entusiastas de tecnologia. Afinal de contas, esta é uma das construtoras mais prolíficas dos últimos tempos e a sua popularidade tem vindo a aumentar exponencialmente e agora temos valiosas informações sobre o seu próximo lançamento, o Xiaomi Redmi Note 5.

Vê ainda: Mi Mix 2. Hoje, contudo, estamos aqui para falar do Xiaomi Redmi Note 5, um dispositivo que deslumbrará não só pelo preço mas pelo que está no seu interior!

Assim será o próximo Xiaomi Redmi Note 5

Esta construtora lançará outro smartphone com excelente relação qualidade / preço, algo que já não causa surpresa a ninguém. Aliás, este é um dos traços que define a marca chinesa, os seus bons dispositivos com ótimo preço!

Relembro que foi em finais de agosto que vimos o e 5A a ser apresentado de forma oficial, sendo ele uma versão menos potente e mais acessível do prometido Xiaomi Redmi Note 5 que agora foi alvo de uma grande fuga de informação.

Estas informações chegam-nos através do blogtechradar. Ambas as publicações revelaram-nos hoje mesmo, todas as principais características deste modelo!

Os detalhes do Xiaomi Redmi Note 5

Começando pelo seu ecrã ou tela, segundo o Mi Note 3.

Ambas as variantes estarão equipadas com uma robusta bateria de 4000mAh para manter tudo a funcionar. Teremos ainda uma câmara traseira dupla com um sensor de 16MP e outro com 5MP. Já na sua parte frontal teremos uma câmara de 12MP.

Quanto custará o Xiaomi Redmi Note 5?

Sabemos ainda que ambos os modelos terão conectividade Dual-SIM, suporte VoLTE 4G e claro, um leitor de impressões digitais ou sensor biométrico na parte traseira do Xiaomi Redmi Note 5.

Por último, a nível de preços e se esta fuga de informações (leak) estiver certo, o Redmi Note 5 custará cerca de 130€ na sua versão base e cerca de 165€ na sua versão mais equipada.

Para mais informações sobre tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts e os nossos PodCasts semanais.

O que achas deste Xiaomi Redmi Note 5? Poderá o seu preço ser assim tão...baixo?

Outros assuntos relevantes:

d com 6GB de memória RAM chega em outubro!

Os 8 motivos para adorares o teu novo iPhone 8 de acordo com a Apple

ASUS Zenfone 5 poderá chegar já em março de 2018

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.