Inteligência Artificial Microsoft Android Oreo MIUI Twitter Xiaomi Mi MIX 2S MIUI Android One
Trata-se de uma nova versão, com uma cara bem conhecida. Será destinado à China ©reuters

A Xiaomi apresentou os seus seus novos Xiaomi Redmi Note 5 Pro no passado dia 14 de fevereiro, há sensivelmente duas semanas. Entretanto este smartphone Android já recebeu a funcionalidade de certificação mediante o reconhecimento facial, o Face Unlock tal como avançamos aqui. Aliás, este seria um dos smartphones mais vendidos e de forma mais veloz em toda a história da marca.

Bastariam três minutos para a fabricante chinesa vender um total de 300 mil smartphones. Valor que superou até as melhores expectativas da marca. Ora, se até à data o smartphone “só” estava disponível em Preto e Dourado no primeiro lote. Agora, segundo a listagem da agência chinesa de regulação do mercado mobile, teremos uma nova cor, o Azul para a China. Todavia, o mais importa são os primeiros sinais de um alargamento da sua disponibilidade em novos mercados.

Vê ainda: Huawei Mate 10 Pro lidera os smartphones Android no AnTuTu benchmark

Apesar de inicialmente o Xiaomi Redmi Note 5 Pro seria um exclusivo para a Índia, não demorou muito até que a marca expandisse os seus horizontes. Agora, pela certificação na TENAA ficamos a saber que em breve também entrará no seu país natal, a China. Este que é o maior mercado mundial de dispositivos móveis terá direito a novas cores para este smartphone Android.

Para o seu mercado natal, o equipamento Android chegará com os números de modelo MEC7S, MET7S, e MEE7S. Estas serão algumas das versões ou variantes para o mercado natal desta fabricante. Em seguida podemos ver as imagens do novo tom de cor para o dispositivo em si. O novo tom de cor será distribuído na China.

Xiaomi Redmi Note 5 Pro, o novo tom de cor para este Android

Este Xiaomi Redmi Note 5 Pro está equipado com um ecrã de 5.99 polegadas de diagonal, temos também uma resolução Full-HD+ de 2160 x 1080 pixéis, (formato 18:9). Este ecrã é protegido por um vidro ligeiramente curvo que lhe dá um efeito 2.5D. Temos também, uma câmara frontal de 20MP com flash para as selfies, também ela equipada com um flash LED. Em suma, será um dispositivo promissor para quem gosta de fotografar com o smartphone.

O equipamento poderá chegar a mais mercados mundiais a seu devido tempo. A recepção deste smartphone estará a superar até mesmo as melhores previsões da marca e se até agora era um exclusivo da Índia. Estes desenvolvimentos acalentam esperanças de uma possível chegada, quiçá à Espanha.

Note-se que na Índia o Xiaomi Redmi Note 5 Pro está disponível nas quatro cores, Dourado, Rosa Dourado, Azul e Preto. Está disponível por cerca de €175 / $215 na configuração 4GB RAM + 64GB de armazenamento interno.

Esperemos que tal se verifique, este equipamento Android tem o potencial de arrasar praticamente todas as ofertas de gama média presentes em loja física. O seu único e/ou potencial entrave é o facto de não estar disponível em lojas física em Portugal.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 pode desvalorizar até 50% após o lançamento

ASUS ZenFone 5 Lite é apresentado oficialmente no MWC

Samsung Galaxy S9: Faz o download dos Wallpapers aqui

Fonte | Via 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).