Xiaomi Redmi Note 5 MIUI 9.5 Android Oreo
A atualização já está a chegar também a estes dispositivos. São boas notícias para estes smartphones.

Está na hora de preparares o teu Xiaomi Redmi Note 5 para receber a nova MIUI 9.5, versão estável e global. Esta importante atualização do sistema começaria hoje a ser distribuída na Índia, um dos maiores mercados desta fabricante. No decurso dos próximos dias chegará também aos demais mercados mundiais. Agora, vejamos o que traz de novo.

Em primeiro lugar poderás identificar esta compilação da MIUI 9.5, versão estável e global pelo seu número v9.5.3.0.NEGMIFA. Este será o firmware que começaria hoje a ser distribuído para os Xiaomi Redmi Note 5 no 2º maior mercado mundial de dispositivos móveis. De facto, este mercado já é dominado pela Xiaomi – dados da agência Canalys e CMR.

Vê ainda: 26 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Entretanto já aqui avançaríamos todas as novidades da MIUI 9.5 e aqui, todos os equipamentos a que chegará esta atualização de ROM oficial. Esta atualização para os dispositivos Xiaomi continua a basear-se no Android Nougat. Com efeito, esta é a 7ª versão do sistema operativo da Google para dispositivos móveis.

Note-se que a Xiaomi é uma das fabricantes que mais atualizações disponibiliza para os seus smartphones e dispositivos móveis. Já por outro lado, é uma das marcas que mais tempo demora a providenciar as atualizações de sistema. Ainda assim, desde que o smartphone / tablet continue a receber atualizações, especialmente as de segurança, a espera acaba por compensar.

Xiaomi Redmi Note 5 começa a receber a MIUI 9.5

Os utilizadores deste novo Xiaomi Redmi Note 5 começaram hoje de manhã a receber a notificação de update (atualização) disponível para os seus smartphones Xiaomi. Note-se que as novidades estão a ser distribuídas via OTA (Over-the-Air) com as atualizações a chegarem de forma gradual. De qualquer forma poderás sempre pesquisar / verificar manualmente a disponibilidade da MIUI 9.5 para o teu smartphone. Assim que estiver disponível o download começará automaticamente.

MIUI 9.5 Portugal smartphones Android Xiaomi Redmi Note 5 Pro Lenovo S5
Este é um dos melhores smartphones para o seu preço. Agora, começa a receber esta importante atualização.

Para tal vai até Definições – Acerca do Dispositivo – Atualizações de Sistema. Aí carrega em procurar por atualizações. Poderás também utilizar a app Updater ou Atualizador para o mesmo efeito. Note-se que as atualizações de sistema são distribuídas de forma gradual e faseada pelo que poderá demorar ainda alum tempo a chegarem à tua unidade.

Poderás descarregar AQUI, a nova MIUI 9.5.

Por último, o Xiaomi Redmi Note 5 é um dos mais recentes e modestos smartphones da fabricante chinesa. É um especialíssimo para a Índia, mercado que aprecia bastante estes equipamentos móveis extremamente económicos. Poderás também encontrar este dispositivo à venda através dos canais convencionais / lojas online.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi. Vale mesmo (quase) a pena comprar uma XiaomSmart TV?

OnePlus 6. Carl Pei volta atrás no Twitter e apaga a menção ao “notch”

XiaomMi MIX 2S. Topo de gama Android, em cerâmica, desmontado.

Fonte  | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).