Alegado Xiaomi Redmi Note 4X

Amanhã é o dia que a Xiaomi decidiu lançar mais um smartphone. Honestamente no meio de tantos equipamentos, às vezes perco-me, mas o que se há-de fazer? Esta é a Xiaomi dos dias de hoje.

A empresa com apelido de Apple Chinesa, até que se está a safar bem na venda dos Xiaomi Mi Mix, mas conseguirá a marca acompanhar nos gama-média?

Vê ainda: Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus como nunca os viste

   

A verdade é que a Xiaomi é, na minha opinião, mais forte em smartphones de baixo valor do que nos topos de gama. É verdade que os flagships continuam com um valor mais baixo que a concorrência, mas nem toda a gente tem, e desculpem o termo, bolas de aço para investir mais de 300€ numa loja online.

De acordo com os rumores anteriores, o Xiaomi Redmi Note 4X deverá trazer chegar em duas variantes, uma com o processador Qualcomm Snapdragon 653 e outra com o MediaTek Helio X20. Espera-se ainda que nos ofereça 4GB de RAM, 64GB de memória interna e, ao que parece, um design muito, mas muito, idêntico ao Xiaomi Redmi Note 4.

De acordo com a fonte, a imagem acima com o smartphone verde, será na verdade o Xiaomi Redmi Note 4X, verdade, mais parece um Xiaomi Redmi Note 4 certo?

 

Desta forma, acredita-se que este smartphone seja lançado apenas para os dedicados amantes que adoram ter as últimas especificações do mercado independentemente da carcaça.

Ainda não sabemos preços para o Xiaomi Redmi Note 4X, mas dadas as especificações e a história da Xiaomi, não me acredito que passe o valor dos 350€, uma coisa é certa, amanhã saberemos com certezas!

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi Mix em Branco esgota em menos de um minuto

Moto Z Play já começou a receber a atualização Android 7.0 Nougat

Samsung Galaxy Note 7: Finalmente o caso está encerrado!

 

FontePlayfuldroid
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.