Xiaomi Redmi Note 4X e Redmi 4A chegaram à Amazon Espanha

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A entrada da Xiaomi na Espanha fortificou-se com o Xiaomi Redmi Note 4X e Redmi 4A na Amazon do país vizinho. A empresa chinesa revelou na semana passada que a Xiaomi não teria medo de entrar forte no mercado europeu e, embora apenas nos tenha revelado inicialmente dois equipamentos (Mi A1 e Mi Mix 2), vemos que foi apenas o início de uma longa jornada.

Os amantes da Xiaomi por muitos anos tiverem de se adaptar às lojas oriundas da China para a compra dos seus produtos. A empresa era apenas oficial no mercado asiático e a falta de pontos de venda oficiais na Europa tornava o processo de compra sempre mais complexo.

Vê ainda: Android Oreo já está disponível para o smartphone HTC U11

A entrada da Xiaomi no mercado espanhol é ouro sobre azul mesmo para os portugueses. Caso tenhas interesse já podes comprar o Redmi Note 4X ou o Redmi 4 na Amazon Espanha e com entregas mais rápidas que o normal.

Redmi Note 4X naAmazon aqui

Xiaomi Redmi Note 4X e Redmi 4 na Amazon não terão problemas de ROM's

A Amazon é um dos pontos de venda online mais populares do mundo e escusado será dizer que este é um ponto alto para o nome da Xiaomi no mercado europeu.

O Redmi Note 4X e Redmi 4A são, por sua vez, um ótimo investimento para terminais de gama-média e gama de entrada respetivamente. Os terminais não são propriamente os mais recentes no mercado, porém, são dos smartphones da empresa chinesa que mais vendem.

A entrada no mercado Espanhol da Xiaomi abre portas como nunca antes para os portugueses que cada vez mais olham para o mercado vizinho nas suas compras tecnológicas.

Assuntos relevante na 4gnews:

EMUI 8 – versão beta com Android Oreo já está a chegar aos Huawei P10

Huawei Honor V10 será revelado na China no final de novembro

OPPO R11s – o smartphone capaz de envergonhar o OnePlus 5T

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.