Xiaomi Redmi Note 4X é revelado de forma oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi perdeu recentemente um dos masters nas operações mobile. Hugo Barra, executivo Brasileiro que trocou a Google pela empresa Chinesa, deixou no mês passado a Xiaomi para se Wiko prepara um topo de gama para a Mobile World Congress

O Xiaomi Redmi Note 4X não é incrivelmente diferente, aliás, olhando para ele de forma atenta, é complicado encontrar uma diferença face ao Xiaomi Redmi Note 4.

Este smartphone é desenhado para um público muito especifico, literalmente. O smartphone Xiaomi Redmi Note 4X oferece-nos variantes exclusivas e limitadas da Hatsune Miku, um anime que aparentemente é importante na China. Versões do smartphones com a Hatsune Miku chegarão também com oferta de uma capa e um powerbank com o mesmo tema.

O smartphone é nos dado em em novas cores, sendo elas o azul claro e o rosa, para complementar o dourado e cinza do Xiaomi Redmi Note 4.

Quanto a especificações, o Xiaomi Redmi Note 4X também não nos oferece nada de novo. Temos as mesmas 5.5" polegadas com FHD, processador Qualcomm Snapdragon 625 e Helio X20 na variante Chinesa. A bateria de 4100 mAh é também exactamente do mesmo tamanho do modelo anterior e a câmara traseira de 13MP de igual forma.

Pouco mais se sabe sobre as especificações deste novo Xiaomi Redmi Note 4X, aparentemente a Xiaomi estava mais interessada em desvendar a sua exclusividade com a Hatsune Miku do que propriamente com os amantes de especificações.

Relativamente a preços, a Xiaomi também se guardou em 4 copas sobre o assunto, porém, não esperes pagar muito por um smartphone com especificações do ano passado.

Prometo que ficaremos atentos ao desenvolvimento da informação de forma oficial sobre este smartphone.

Este pode parecer um passo pouco lógico para o mercado mundial, mas lembra-te que grande parte do mercado da Xiaomi é feito na China, assim sendo, nada melhor do que escolher o anime mais amado do País e estampar-lhe numa capa exclusiva.

Outros assuntos relevantes:

Moto G5 Plus – Novos rumores revelam ecrã e características

O Xiaomi Redmi Note 4X terá um design muito idêntico ao Redmi Note 4

Xiaomi Mi Mix em Branco esgota em menos de um minuto

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.