Xiaomi Redmi Note 4X e Note 6 Pro começam a receber a MIUI 10

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a MIUI 10 a dois terminais que valem a pena falar. O Xiaomi Redmi Note 4X é provavelmente um dos smartphones mais populares da marca e o Redmi Note 6 Pro, um novo terminal que vale a pena conhecer.

Ambos os smartphones chegaram para dominar a gama-média. O Xiaomi Redmi Note 4X quando foi oficializado em fevereiro de 2017 criou um impacto super positivo no mercado.

Vê ainda: Smartphones: Snapdragon 8150 com pontuação inacreditável no AnTuTu

Ainda que não fosse um topo de gama, o Xiaomi Redmi Note 4X oferecia uma boa qualidade de construção, elegante design e uma câmara aceitável para o preço do equipamento. Em conjunto com o hardware tínhamos um software de qualidade e com atualizações constantes.

Xiaomi Redmi Note 4X e Note 6 Pro recebem finalmente a MIUI 10

segue este Link para instalar a nova MIUI 10. Mais uma vez, tem a certeza do que sabes o que estás a fazer.

Em suma, é bom ver a Xiaomi não esquecer um dos smartphones mais populares que teve nos últimos tempos. Certamente com tantos dispositivos no portfólio não deve ser difícil passar por um.

Editores 4gnews recomendam:

Google Maps torna-se numa App de mensagens com nova característica

Motorola Moto G7: Revelado o design e especificações do smartphone

Huawei prepara-se para mostrar o seu primeiro smartphone dobrável

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.