Xiaomi Redmi Note 4X e Note 6 Pro começam a receber a MIUI 10

Filipe Alves

Xiaomi Redmi Note 4X e Note 6 Pro começam a receber a MIUI 10Chegou a MIUI 10 a dois terminais que valem a pena falar. O Xiaomi Redmi Note 4X é provavelmente um dos smartphones mais populares da marca e o Redmi Note 6 Pro, um novo terminal que vale a pena conhecer.

Ambos os smartphones chegaram para dominar a gama-média. O Xiaomi Redmi Note 4X quando foi oficializado em fevereiro de 2017 criou um impacto super positivo no mercado.

Vê ainda: Smartphones: Snapdragon 8150 com pontuação inacreditável no AnTuTu

Ainda que não fosse um topo de gama, o Xiaomi Redmi Note 4X oferecia uma boa qualidade de construção, elegante design e uma câmara aceitável para o preço do equipamento. Em conjunto com o hardware tínhamos um software de qualidade e com atualizações constantes.

Xiaomi Redmi Note 4X e Note 6 Pro recebem finalmente a MIUI 10

Embora a nossa unidade de teste nos tenha dado dores de cabeça e tenha levantado as questões das Shop ROMs entre os leitores da 4gnews, sempre acreditei que o Xiaomi Redmi Note 4X fosse um investimento interessante para pouco mais de 100€.

Por isso é que o smartphone teve tanta popularidade. Agora, um ano e meio depois, chegou a hora de atualizar o smartphone para a MIUI 10 estável. Porém, toma em atenção que a MIUI 10 continua a ser baseada no Android Nougat.

Xiaomi Redmi Note 6 Pro

Já o Redmi Note 6 Pro foi revelado no mês passado e já está disponível para compra em websites oriundos da China por pouco mais de 150€. Um valor de qualidade para um smartphone que vale o preço que é solicitado.

Para atualizares o teu Xiaomi Redmi Note 4X só precisas de instalar a ROM que está neste Link. Contudo, tem a certeza que sabes flashar uma ROM. Não te metas em aventuras que depois não sabes resolver. Podes sempre esperar pela atualização via OTA (Over The Air).

Porém, se és um daqueles que já tem o Redmi Note 6 Pro no bolso, segue este Link para instalar a nova MIUI 10. Mais uma vez, tem a certeza do que sabes o que estás a fazer.

Em suma, é bom ver a Xiaomi não esquecer um dos smartphones mais populares que teve nos últimos tempos. Certamente com tantos dispositivos no portfólio não deve ser difícil passar por um.

Editores 4gnews recomendam:

Google Maps torna-se numa App de mensagens com nova característica

Motorola Moto G7: Revelado o design e especificações do smartphone

Huawei prepara-se para mostrar o seu primeiro smartphone dobrável

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.