Xiaomi Redmi Note 4X - Um smartphone Android que vale a pena!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Redmi Note 4X é um dos smartphones Android mais vendidos pela empresa chinesa e por boas razões, o terminal oferece uma construção sólida com qualidade e, acima de tudo, especificações bem relevantes para o preço do terminal.

Neste momento o dispositivo pode ser comprado por 120€ e escusado será dizer que é uma excelente aposta. O terminal oferece uma qualidade de construção de metal, ecrã 5.5" polegadas FullHD e uma autonomia de meter inveja.

Vê ainda: Um pesadelo chamado Xiaomi Redmi Note 4X" e por boas razões. O terminal chegou-nos para review com uma Shop ROM e foi avaliado como tal.

Este modelo vendido no website em questão não terá esse problema. Foi-nos referido que a ROM é original da Xiaomi, isto significa que problemas que tive na review não deverás ter neste momento.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Olhando para especificações de uma forma mais detalhada temos um processador Qualcomm snapdragon 625, 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna e ainda possibilidade de expandir via MicroSD.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Isto tudo significa que o Xiaomi Redmi Note 4X é mais do que suficiente para uma pessoa que precise de um terminal para tarefas mais complexas.

O Android Xiaomi Redmi Note 4X continua a ser uma excelente aposta

É provável que o Xiaomi Redmi Note 4X venha a ser substituído em breve pelo seu sucessor, contudo, se queres comprar um smartphones Android elegante, com uma boa construção e uma excelente autonomia, não penses duas vezes.

Não nos foi informado se o valor subiria, porém, não me parece que tal aconteça. O dispositivo está com um preço relativamente mais baixo que a concorrência e isto já é um ponto positivo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Ulefone Power 3 chega para o próximo mês com ecrã 18:9 e Oreo

Splatoon 2 para a Nintendo Switch recebe novidades esta sexta-feira

Google Play Store implementará nova aba de Notificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.