Xiaomi Redmi Note 4X - Um smartphone Android que vale a pena!

Filipe Alves
Este é o android Xiaomi Redmi Note 4X

O Xiaomi Redmi Note 4X é um dos smartphones Android mais vendidos pela empresa chinesa e por boas razões, o terminal oferece uma construção sólida com qualidade e, acima de tudo, especificações bem relevantes para o preço do terminal.

Neste momento o dispositivo pode ser comprado por 120€ e escusado será dizer que é uma excelente aposta. O terminal oferece uma qualidade de construção de metal, ecrã 5.5" polegadas FullHD e uma autonomia de meter inveja.

Vê ainda: Um pesadelo chamado Xiaomi Redmi Note 4X" e por boas razões. O terminal chegou-nos para review com uma Shop ROM e foi avaliado como tal.

Este modelo vendido no website em questão não terá esse problema. Foi-nos referido que a ROM é original da Xiaomi, isto significa que problemas que tive na review não deverás ter neste momento.

Olhando para especificações de uma forma mais detalhada temos um processador Qualcomm snapdragon 625, 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna e ainda possibilidade de expandir via MicroSD.

Isto tudo significa que o Xiaomi Redmi Note 4X é mais do que suficiente para uma pessoa que precise de um terminal para tarefas mais complexas.

O Android Xiaomi Redmi Note 4X continua a ser uma excelente aposta

É provável que o Xiaomi Redmi Note 4X venha a ser substituído em breve pelo seu sucessor, contudo, se queres comprar um smartphones Android elegante, com uma boa construção e uma excelente autonomia, não penses duas vezes.

Não nos foi informado se o valor subiria, porém, não me parece que tal aconteça. O dispositivo está com um preço relativamente mais baixo que a concorrência e isto já é um ponto positivo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Ulefone Power 3 chega para o próximo mês com ecrã 18:9 e Oreo

Splatoon 2 para a Nintendo Switch recebe novidades esta sexta-feira

Google Play Store implementará nova aba de Notificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.