Xiaomi Redmi Note 3

Embora a Xiaomi seja uma empresa recente e lance uma quantidade enorme de equipamentos, a marca não descura o software dos terminais já lançados e tenta mantê-los minimamente atualizados. Isso é o que acontecerá com, pelo menos, 14 smartphones da Xiaomi.

Vê ainda: Localização em tempo real dos membros do grupo a chegar ao WhatsApp

Exemplo disso é o facto do Xiaomi Redmi Note 3 Pro ter passado recentemente pelo site de benchmarks GFXBench com a versão mais recente do Android, o Nougat 7.1.1, dando também indicação que este software está neste momento em fase de testes.

   

De facto, não existem quaisquer informações oficiais acerca da data de lançamento da atualização. No entanto, caso não hajam problemas de maior, podemos pressupor que em breve poderás usufruir do Nougat no teu Xiaomi!

Ainda bem que a Apple Chinesa tem tido uma postura tão séria e cativante para o utilizador no que toca à disponibilização de atualizações. Para muitos consumidores, estas são parte fundamental do seu terminal e apreciadas da melhor forma.

Todos nós esperamos que a Xiaomi venha a apresentar novos equipamentos em breve. Porém, a empresa não irá marcar presença na Mobile World Congress (MWC).No entanto, a 4gnews vai! Por isso, caso não queiras perder pitada de todas as novidades desta tão conhecida feira onde é mostrado todo o tipo de conteúdo Mobile, subscreve o nosso canal de Youtube aqui!

Outros assuntos relevantes: 

Motorola Moto G5 e Moto G5 Plus estão prontos para ser apresentados!

Nova imagem do S8 mostra todas as diferenças face ao Galaxy S7

Alcatel apresentará cinco smartphones na MWC, um deles modular

ViaGSMArena
FonteGeekbench
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.