Xiaomi Redmi Note 10 chegam em fevereiro: preço será agressivo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nos últimos anos, há uma linha de smartphones que é a mais recorrente entre as que aconselhamos na faixa dos 150 a 250 euros. Falamos da linha Redmi Note da Xiaomi, que se prepara para lançar a série 10 já em fevereiro.

A fuga de informação é avançada em exclusivo pelo reputado tipster Ishan Agarwal e o site 91mobiles. Estes referem que o Redmi Note 10 e Redmi Note 10 Pro serão lançados primeiramente na Índia já no próximo mês.

Redmi quer combater a Realme com preços agressivos

Segundo Ishan Agarwal, os preços dos equipamentos serão bastante “agressivos”. No país, a Xiaomi tem grande competição por parte da Realme, e deve optar por uma estratégia de preço irrepreensível.

Os Redmi Note 10 já foram certificados pela FCC nos Estados Unidos, e outras entidades competentes como a IMDA da Índia. Ao que é referido, haverão versões com 4G e 5G. Especula-se que o Redmi Note 10 Pro será comandado pelo processador Snapdragon 732G e vá chegar com um ecrã de 120Hz, câmara principal de 64MP e bateria de 5050mAh com carregamento rápido.

A fonte também refere que, em breve, será anunciado no país o Mi 11. A grande novidade é que não chegará sozinho, já que promete vir acompanhado de uma versão mais barata: o Mi 11 Lite.

Ao que é referido, o Mi 11 Lite terá versões de 6GB e 8GB de memória RAM, e 64GB ou 128GB de armazenamento interno. Chegará ainda nas cores Preto, Azul e Rosa. Contudo, os Mi 11 ainda não terão data prevista para a apresentação oficial no país.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11 Pro vai ter zoom "que nunca mais acaba"
  • Xiaomi lança novo computador portátil com preço apelativo
  • Amazfit Band 5: agarra o pior pesadelo da Xiaomi Mi Band 5 em promoção
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.