Xiaomi Redmi Note 10 atinge vendas impressionantes em apenas 9 dias

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tem-se tornado cada vez menos surpresa o sucesso de uma nova linha Redmi Note, da marca independente da Xiaomi, dada a sua reconhecida qualidade-preço. E os modelos mais recentes a atingirem números impressionantes de vendas foram os Redmi Note 10.

Redmi Note 10 venderam 1 milhão de unidades em nove dias

Lançados na China no dia 1 de junho, o Redmi Note 10 e Redmi Note 10 Pro 5G conseguiram amealhar 1 milhão de unidades vendidas em apenas nove dias. Recorde-se que só na primeira hora de vendas, terão sido comercializadas 500 mil unidades.

Os números em questão foram partilhados pela própria marca na rede social Weibo, com o cartaz que podes ver acima. O retalhista chinês JD refere que a versão Pro é um verdadeiro campeão de vendas.

O Redmi Note 10, lançado na China, chegou a esse mercado com um painel LCD 90Hz e o processador MediaTek Dimensity 700. O mesmo terminal foi também lançado na Europa, embora por outra submarca da Xiaomi, a POCO. Falamos do modelo POCO M3 Pro.

Quem ainda só chegou ao mercado chinês foi o Redmi Note 10 Pro 5G. Este terminal destaca-se por oferecer um painel LCD de 6,6” polegadas com taxa de atualização de 120Hz. Além disso, conta com um processador bastante poderoso, o MediaTek Dimensity 1100.

Na Europa, a Xiaomi já lançou três aparelhos desta linha. Falamos do Redmi Note 10S, que tem com destaque o suporte para 5G, do Redmi Note 10 (versão mais modesta) e do Redmi Note 10 Pro. Este último conta com painel AMOLED e uma câmara principal de 108MP.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi POCO F3 está novamente com desconto imperdível
  • Xiaomi lança produto que te vai tornar o rei das reuniões de teletrabalho
  • 3 novos smartphones da Xiaomi recebem a MIUI 12.5. Vê se o teu está na lista
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.