O próximo grande lançamento da Xiaomi será a série Redmi K70 que vai chegar recheado de especificações de topo.
Agora, o modelo foi revelado em novas imagens divulgadas no mundo Web que mostram como será o design do painel traseiro do novo smartphone.
Xiaomi Redmi K70 terá uma atraente moldura metálica

As novas imagens surgiram na rede social chinesa Weibo e, de acordo com os rumores mais recentes, os modelos Redmi K70 e K70 Pro vão exibir a mesma linguagem de design. Um dos primeiros destaques segue para a atraente moldura metálica integrada que confere elegância e também robustez ao terminal.
Estas imagens revelam também a ilha de câmara traseira, alojada numa forma quadrada, que inclui três sensores e um flash LED.
Já na zona superior do smartphone estão localizados o microfone e coluna enquanto a parte inferior exibe uma porta universal USB Tipo-C e a entrada para cartões SIM.
Especificações esperadas no Redmi K70

Vários rumores a circular no mundo Web deram já conta das principais especificações incluídas na nova série Redmi K70 da Xiaomi. A série vai ser constituída por três modelos: Redmi K70, K70 Pro e ainda K70e.
Cada um terá um processador diferente. O modelo base vai integrar o chip Snapdragon 8 Gen 2 enquanto o modelo Pro terá direito ao mais recente processador da Qualcomm, Snapdragon 8 Gen 3. Por sua vez, o Redmi K70e terá o chip Dimensity 8300 da MediaTek.
Todos vão incluir um ecrã OLED, de design plano, mas o modelo base vai fornecer uma resolução de 1,5K enquanto o modelo mais avançado terá já uma resolução de 2K.
Também todos os modelos vão executar a nova interface HyperOS, baseada no sistema operativo Android 14.
No entanto, vão estar equipados com baterias diferentes. O Redmi K70e terá uma unidade maior de 5.500 mAh com carregamento rápido de 90 watts.
Já o Redmi K70 vai estar equipado com uma bateria de 5.000 mAh e o modelo Pro com uma unidade de 5.120 mAh. Ambos os smartphones vão ter suporte para carregamento rápido de 120 watts, o mais célere da Xiaomi.
Em Portugal, encontras todos os produtos XIAOMI com certificação, suporte local e certificado de garantia para o mercado europeu, nas 19 lojas oficiais Xiaomi Store ou em www.xiaomistore.pt
Editores 4gnews recomendam: