Na próxima semana será apresentada a linha de topos de gama Redmi K50. O Redmi K50 Gaming Edition será oficializado a 16 de fevereiro, mas isso não impede a marca de começar já a divulgar pormenores de revelo acerca do smartphone.
Desta feita, a marca chinesa usou as redes sociais para enaltecer a qualidade do ecrã do Redmi K50 Gaming Edition. Com base no anunciado, este contará com um dos melhores ecrãs atualmente no mercado.
Redmi K50 Gaming Edition chegará com ecrã fascinante
Para criar ainda mais entusiasmo para o lançamento deste equipamento, a marca revela que o Redmi K50 Gaming Edition recebeu o galardão A+ da DisplayMate. Esta é a classificação mais elevada atribuída por essa entidade e iguala produtos como o iPhone 13 Pro ou Samsung Galaxy S21 Ultra.
Para alcançar esta distinção, o ecrã do Redmi K50 Gaming Edition conta com várias características invejáveis. Temos, por exemplo, uma taxa de atualização de 120 Hz e uma taxa de resposta ao toque de 480 Hz.
Para reduzir a fadiga ocular provocada pelo ecrã, a Redmi utiliza a frequência 1920 Hz PWM. Segundo a marca, isto significa uma frequência três vezes superior quando comparada com um smartphone com uma taxa de 480 Hz.
Sendo este um equipamento destinado ao nicho gaming, ele contará com a tecnologia Super Resolution Touch. Isto significa que o Redmi K50 Gaming Edition proporcionará movimentos mais granulares, essenciais para competitivas sessões de jogos.
Nota ainda para o foco da marca na qualidade de reprodução de cores no desenvolvimento deste produto. Com efeito, este será um dispositivo que oferecerá "precisão de cor profissional".
Eis os principais destaques do ecrã deste smartphone Android
- Maior contraste
- Refletividade mínima do ecrã
- Alteração mínima de brilho nos ângulos de visão
- Maior gama de cores
- Precisão ideal de brancos
- Melhor precisão absoluta de cores
- Smartphone OLED com maior brilho no ecrã
Estes são os principais trunfos utilizados pela Redmi para promover o seu próximo smartphone topo de gama. É com estes atributos que a marca chinesa pretende convencer os utilizadores a comprarem o seu novo produto.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Redmi K50: revelado um dos maiores segredos dos smartphones
- Xiaomi Mi 11 começa a receber a MIUI 13 e Android 12 na Europa
- Realme prepara-se para quebrar novo recorde com a ajuda da OPPO