Xiaomi Redmi K40 Gaming atinge vendas incríveis em apenas 1 minuto

Bruno Coelho
Comentar

Podem ou não os smartphones gaming ser para qualquer utilizador? Debati-me com essa questão na análise ao Asus ROG Phone 5. No início desta semana, a Redmi lançou o seu primeiro equipamento para este segmento, e os primeiros números indicam que há muita gente interessada em tê-lo.

Redmi K40 Gaming atinge 100 mil unidades vendidas em apenas 1 minuto

Depois de noticiarmos o sucesso do Redmi K40 Gaming durante a pré-venda, agora o smartphone foi finalmente colocado à venda na China. E bastou-lhe apenas um minuto para a marca conseguir nada menos do que 100 mil unidades vendidas.

Xiaomi Redmi K40 Gaming atinge 100 mil unidades vendidas em apenas 1 minuto
Xiaomi Redmi K40 Gaming atinge 100 mil unidades vendidas em apenas 1 minuto

Este feito foi celebrado pela submarca da Xiaomi através da rede social Weibo. A marca revela que os números se dividem pelas cinco configurações disponíveis, que variam entre os 6GB e os 12GB de RAM, e 128GB e os 256GB de armazenamento interno.

Trata-se de um smartphone que chega equipado com o processador MediaTek Dimensity 1200 e promete, por isso, desempenho para os mais exigentes. Também ao nível de som não deve desiludir, já que os seus altifalantes estéreo foram desenvolvidos em parceria com a JBL.

Como um bom smartphone gaming que se preze, chega com pormenores que te darão vantagens em jogos. No caso, conta com botões mecânicos na lateral que podem funcionar como gatilhos para personalizares comandos nos teus títulos preferidos. Dispõe ainda de uma bateria de 5065mAh, com carregamento rápido de 67W.

Este Redmi K40 Gaming foi, para já, lançado apenas na China. Tal como noticiamos, os últimos rumores apontam para que possa chamar-se POCO F3 GT a nível global. Com um preço inicial de 260 € no país natal, esperamos que possa seguir essa tendência fora de portas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.