Xiaomi Redmi K30 Pro: este é o alegado preço do novo smartphone topo de gama

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Redmi K30 Pro é o próximo topo de gama a ser revelado pela submarca da Xiaomi, Redmi. Esta submarca já há muito que tem vindo a prometer um equipamento topo de gama a um preço mais baixo que a concorrência.

Ao que parece, tal acontecerá! Segundo as mais recentes informações, o Xiaomi Redmi K30 Pro chegará ao mercado de forma oficial por 3299 Yuan, ou seja, 435€. Ainda assim temos de perceber que esta é uma conversão direta de preço. É plausível imaginar um valor ligeiramente a cima.

O que esperar do Xiaomi Redmi K30 Pro por pouco mais de 400€

  • Equipamento com especificações topo de gama
  • Ecrã AMOLED
  • Sensor biométrico no ecrã
  • 4 câmaras traseiras com a principal de 64MP
  • Câmara pop-up na parte frontal
  • Construção em vidro

Estas são as premissas do Xiaomi Redmi K30 Pro. Este deverá ser o smartphone com um preço mais em conta com o processador Qualcomm Snapdragon 865.

Este é o processador que vemos nas versões americanas do Samsung Galaxy S20, S20+ ou S20 Ultra. É também o mesmo chip que dá o poder do Xiaomi Mi 10 Pro e todos os topos de gama lançados até ao momento.

Esta marca tem um grande catálogo de smartphones e, para te ajudar, descobrir os melhores gadgets Xiaomi, todos disponíveis no mercado.

Xiaomi Redmi K30 Pro deverá chegar a Portugal de forma oficial

Tal como tem acontecido com a maior parte dos smartphones da Xiaomi, depois das lojas oficiais da marca se instalarem em Portugal, é quase garantido que este novo smartphone chegue ao nosso país de forma oficial.

Espera-se, contudo, é que o seu preço numa loja oficial da Xiaomi seja ligeiramente superior ao que vamos ver nos websites oriundos da China.

Ainda assim, vale a pena salvaguardar que podes estar a pagar um pouco mais, mas que terás um serviço pós-venda diretamente da marca e não terás de o mandar para a China se algo acontecer.

Se és fã da marca chinesa conhecer os melhores telemóveis Xiaomi que já podes adquirir!

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi True Wireless 2S: os próximos earphones com carregamento sem fios!
  • Microsoft dá um "gostinho" da nova interface do Windows 10
  • Huawei Watch GT 2e: Este é o novo smartwatch da Huawei
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.