Xiaomi Redmi K20: Imagem confirma a sua brilhante traseira e 3 câmaras!

Filipe Alves
2 comentários

O Xiaomi Redmi K20 é o topo de gama que todos esperam. É o smartphone que todos acreditam que possa vir a conquistar o mundo pelo seu preço baixo e excelentes especificações.

De acordo com os rumores, já garantidos, o Xiaomi Redmi K20 contará com o processador Qualcomm Snapdragon 855. O mesmo processador que vemos no OnePlus 7 Pro, Xiaomi Mi 9 e até Galaxy S10 na versão americana. Ou seja, este é um topo de gama. Que não exista dúvidas.

Xiaomi Redmi K20

Hoje temos uma imagem publicada pela própria marca que nos dá o vislumbre oficial da sua parte traseira. Com esta imagem tiramos algumas conclusões que nos faltavam.

Confirmações do Xiaomi Redmi K20

  • Traseira em vidro e brilhante
  • Traseira com vidro 3D (ligeiramente curvo nas pontas)
  • 3 câmaras traseiras
  • Sensor biométrico no ecrã
  • Ecrã sem notch
  • Ecrã OLED
  • Margens reduzidas
  • Qualcomm Snapdragon 855

Com esta imagem temos também a certeza que este Redmi não poupará na qualidade de construção. Se no ano passado vimos um topo de gama a considerar (Pocophone F1) mas que falhava na qualidade de construção, o mesmo não acontecerá ao K20. O terminal chega bem trabalhado e vais dar gosto ter na mão.

Parte frontal foi também confirmada

Xiaomi Redmi K20

Hoje confirmou-se também a parte frontal do smartphone. A marca partilhou também uma imagem do seu sensor biométrico no ecrã que é mais rápido que os antecessores sensores, e deu-nos um vislumbre daquilo que esperar. Assim sendo, podemos então confirmar todas as informações dadas a cima.

Apresentação oficial do telemóvel

O Xiaomi Redmi K20 chegará de forma oficial no dia 28 de maio. Acredita-se que não demore muito a chegar às lojas. Como é habitual, a China e Índia chegarão primeiro, porém, com a abertura da loja oficial em Portugal no dia 1 de junho, quero acreditar que ficaremos surpreendidos. Fala-se que os valores possam rondar os 350€. Será este o teu próximo smartphone?

Editores 4gnews recomendam:

2 comentários
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.