Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Redmi Buds 3 Pro: auriculares Bluetooth baratos para oferecer este Natal em promoção

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Testamos os Xiaomi Redmi Buds 3 Pro e pudemos comprová-lo: são os auriculares Bluetooth mais completos na sua faixa de preço. A tempo de Natal encontram-se em promoção, e são uma ótima prenda para 'aquela' pessoa especial.

Estes auriculares Bluetooth chegaram ao mercado com um preço recomendado de 69 €. Mas agora podes adquiri-los em promoção por apenas 59 €, tanto na Amazon de Espanha como na PCDIGA.

Sabe mais sobre preços e envios dos Xiaomi Redmi Buds 3 Pro na Amazon de Espanha

Sabe mais sobre preços e envios dos Xiaomi Redmi Buds 3 Pro na PCDIGA

redmi

Xiaomi Redmi Buds 3 Pro têm cancelamento de ruído ativo

Estes auriculares destacam-se por terem uma qualidade de áudio satisfatória com drivers de 9 mm, e cancelamento de ruído ativo até 35dB digno de registo para o seu preço. Com um simples toque, tens acesso ao modo de transparência para ouvires o que te rodeia.

Prometem também uma autonomia de grande qualidade. Nos auriculares são até 6 horas com uma única carga, que se estende para 28 horas se contarmos com o estojo de carregamento. Estão equipados com sensor de proximidade, pausando e recomeçando a música, quando os retiras e colocas.

redmi

Xiaomi Redmi Buds 3 Pro têm carregamento sem fios e Bluetooth multiponto

Este estojo de carregamento pode ser carregado via USB-C, dando sumo para 3 horas de reprodução em apenas 10 minutos. Suporta também carregamento Qi, podendo assim ser carregado sem fios.

Além do cancelamento de ruído ativo e carregamento sem fios, os Redmi Buds 3 Pro têm outra característica verdadeiramente premium. Podem ligar-se a dois dispositivos simultaneamente (Bluetooth multiponto), podendo facilmente ser utilizados entre Android, iOS ou Windows.

Confere a nossa análise aos Xiaomi Redmi Buds 3 Pro

Caso tenhas dúvidas de como comprar na Amazon de Espanha, consulta o nosso guia dedicado.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.