Xiaomi Redmi AirDots: promoção traz earphones sem fios a um preço espetacular! (promocode)

Filipe Alves
1 comentário

Os Xiaomi Redmi AirDorts são uma opção em conta para uns auriculares sem fios. Tal como a maior parte da panóplia de produtos deste género, os Redmi AirDots contam com uma pequena caixa que serve também para os carregar.

Neste momento om gadget está em promoção e podem ser teus por apenas 15€. Para tal precisas apenas de no checkout adicionar o promocode "GBREDMI189" e como por magia o preço baixará.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Não podemos esperar uma qualidade de som brutal, contudo, acredito que pelo preço ficarás satisfeito. Atrevo-me a dizer que pelo valor ficarás mais satisfeito com estes Xiaomi Redmi AirDots do que com uns com fio.

Xiaomi Redmi AirDots

Prós e contras dos Xiaomi Redmi AirDots

Prós 👍

Contras 👎

Melhor opção de preço Disponíveis apenas numa cor (preto)
Graves (bass) surpreendente Stereo precisa ser melhorado
Super leves Qualidade do microfone
Conforto duradouro

Para o preço terás uns earphones compatíveis com Android e iOS e com uma autonomia de 3 horas. Basicamente o mesmo que qualquer outro oferece. Contudo, a caixa dará para uma duração total de 10 horas de utilização. De referir que carregar a caixa de transporte, que é também um powerbank para o gadget, demora menos de 2 horas.

Xiaomi Redmi AirDots

Qualidade das chamadas podia ser melhor

Ainda assim, como disse, os earphones não são perfeitos. A nossa review ao gadget mostrou que a qualidade de chamadas não é das melhores. Principalmente para quem está do outro lado da linha. O som stereo também precisaria de ser melhorado.

Porém, volto a salientar o valor deste pequeno gadget e a insistir que pelo preço será complicado teres algo melhor.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.