Xiaomi Redmi 9 vai chegar com 4 câmaras traseiras e um preço inacreditável!

Vitor Urbano
1 comentário

Depois de ficarmos a conhecer as novas ofertas gama-média e topo de gama da Xiaomi, a sua subsidiária está alegadamente a preparar o lançamento de um novo smartphone budget. De acordo com informações publicadas pelo leaker Sudhanshu Ambhoreno Twitter, esse smartphone será o Xiaomi Redmi 9.

Caso estas informações se venham a confirmar, este será um sério candidato ao prémio de melhor smartphone budget do ano. A imagem publicada confirma a presença de quatro câmaras traseiras e o leaker afirma que o seu preço deverá ser inferior a €120!

Xiaomi Redmi 9

Xiaomi Redmi 9 vai ser perfeito para quem um orçamento apertado

Além da confirmação da presença de um total de quatro sensores no seu painel traseiro, Ambhoreno revelou ainda que o módulo fotográfico terá a seguinte composição:

  • Sensor principal de 13 megapixels
  • Lente wide-angle com sensor de 8 megapixels
  • Lente macro com sensor de 5 megapixels
  • Sensor de 2 megapixels (profundidade)

Ainda que estas especificações possam parecer bastante modestas, é importante relembrar que existe a possibilidade deste smartphone se integrar no segmento a baixo dos €120. Dificilmente vais conseguir encontrar um smartphone por este preço que te ofereça até algo semelhante.

Além dos detalhes sobre as suas câmaras, foi ainda revelado que chegará equipado com o processador MediaTek Helio G80. Ainda que os processadores MediaTek continuem a ser muito criticados, têm apresentado uma grande evolução e vai certamente garantir uma performance impressionante.

Ainda na imagem, podemos ver a presença do leitor de impressão digital no painel traseiro, confirmando também a presença de um painel LCD.

Por fim, o Xiaomi Redmi 9 chegará (pelo menos) em duas cores: verde e roxo.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.