Xiaomi Redmi 8 e Redmi 8A: poster revela data de lançamento

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi prepara-se para anunciar os novos smartphones de gama de entrada. Estes são os Redmi 8 e Redmi 8A que, segundo avança em exclusivo o site 91mobiles, serão anunciados oficialmente a 1 de outubro.

A informação chega-nos através de um alegado cartaz oficial, onde vemos a data 1 de outubro num novo lançamento da Redmi. Ora, se tal se verificar correto, poderemos contar com uma câmara de 48 megapixeis.

xiaomi redmi 8 redmi 8A
Alegado cartaz mostra data de 1 de outubro e possível câmara de 48MP

Um olhar atento ao cartaz mostra-nos que a sombra das letras ‘Redmi’ é uma referência à suposta câmara de 48 megapixeis. Resta saber em qual dos modelos esta estará presente.

Os dispositivos já receberam a certificação obrigatória

À data de escrita deste artigo, o Redmi 8 e Redmi 8A já receberam todas as aprovações legais na China. Isto significa que o lançamento está próximo, o que pode significar que 1 de outubro é uma data bastante provável.

O Redmi 8A passou recentemente na agência reguladora chinesa TENAA. Nesta foi revelado que terá apenas uma câmara e continua a não ter sensor biométrico. Já o Redmi 8 terá duas câmaras traseiras, e sensor biométrico logo abaixo.

Redmi 8
Xiaomi Redmi 8. Crédito: TENAA

Estes serão ambos dispositivos para quem pretende gastar pouco na hora de comprar um smartphone. O seu preço deverá deambular entre os 89 e os 129 euros na data de lançamento, que certamente agradarão a consumidores que pretendem dispositivos para uma utilização básica.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.