O Xiaomi Redmi 7S é o mais recente smartphone da empresa chinesa. Digamos que este terminal não se difere muito do Redmi 7 a não ser na sua câmara fotográfica. Ao contrário do que os rumores referiam, que traria duas câmaras de 12MP, parece que a Xiaomi decidiu dar um pouco mais.
O Xiaomi Redmi 7S dá-nos uma câmara de 48MP e uma câmara de 5MP para nos dar mais qualidade nas fotografias de "modo retrato". Além disso, trouxe o preço do equipamento para os 140€. Segundo a Xiaomi, este objetivo passa por trazer 48MP para "toda a gente".
Todas as especificações do Xiaomi Redmi Note 7S
- Ecrã: 6.3" polegadas IPS LCD
- Processador: Qualcomm Snapdragon 660
- Memória RAM: 3GB / 4GB
- Memória interna: 32GB / 64GB
- Expansão de memória: Até 256GB via MicroSD (ou dual-SIM)
- Câmara principal: 48MP + 5MP
- Câmara frontal: 13MP
- Bateria: 4000 mAh
- Carregamento rápido: Sim, 18W.
- Cores: Preto, azul e vermelho.
Preço e disponibilidade
Mas aquilo que mais conquista no Xiaomi Redmi 7S é o seu preço. O smartphone será vendido com valores a rondar os 140€. Um preço simplesmente inacreditável para o equipamento em si. Ainda que não seja um smartphone com as melhores especificações do mundo, não será fácil para qualquer concorrência se conseguir destacar.
Não sabemos até que ponto é que o novo Redmi 7S chegará a Portugal, contudo, este é um dispositivo desenhado para o mercado indiano. Se a história nos diz algo, é que os smartphones desse mercado batem regularmente no nosso mercado. Toma por exemplo o Pocophone F1.
A primeira loja oficial da Xiaomi vai abrir as portas já no dia 1 de junho e as expectativas são altas. Não só no que toca a smartphones como em todos os outros gadgets que a empresa asiática vende.
Editores 4gnews recomendam:
- Huawei: próximos smartphones podem ter sistema operativo próprio
- Oficial: Redmi K20 com lançamento marcado para 28 de maio
- Acabaram de chegar! 7 novos jogos grátis na Google Play Store