Xiaomi Redmi 7A: Preços oficiais do telemóvel

Filipe Alves
Comentar

O Xiaomi Redmi 7A é um dos mais recentes smartphones da Redmi. Este é um telemóvel de gama de entrada, ou seja, não podes esperar um desempenho de topo mas podes esperar um preço aliciante.

Esta é a vantagem dos equipamentos da gama "A" da Redmi. Procuram, acima de tudo, trazer um valor vantajoso aos consumidores. Devido a esse facto, o sucesso é quase garantido. Assim sendo, quem procura um dispositivo de baixo preço, este é provavelmente o melhor. O telemóvel chegará ao mercado com um preço a rondar os 70€. (Câmbio atual da moeda yuan apara Euros)

Xiaomi Redmi 7A

Especificações do Xiaomi Redmi 7A

  • Ecrã: 5.45" polegadas IPS LCD
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 439
  • Memória RAM: 2GB / 3GB
  • Memória interna: 16GB / 32GB
  • Expansão de memória: Sim, até 256GB
  • Bateria: 4000 mAh
  • Carregamento rápido: Não, 10W
  • Dual-SIM: Sim
  • Câmara principal: 13MP
  • Câmara frontal: 5MP

A característica que deixa a desejar

Contudo, este smartphone ainda não é perfeito. Por muito que seja um equipamento barato, não justifica ter ainda uma entrada MicroUSB para carregamento. Visto que o USB-C já começa a estar espalhado por tudo quanto é smartphone e gadget, o MicroUSB no Xiaomi Redmi 7A desaponta.

Onde comprar o Xiaomi Redmi 7A

Xiaomi Redmi 7A preço

Ainda não há lojas online a vender o dispositivo. Ainda assim, espera-se que não demore muito. Lojas como a GearBets, Banggood, GeekBuying terão o dispositivo à venda. As lojas físicas em Portugal como a FNAC, Wortem, Rádio Popular ou até Phonehouse, também o deverão ter.

A loja oficial da Xiaomi, que vai abrir agora no Porto, também será o local ideal para comprar o dispositivo. Ainda assim, acreditamos que o valor do terminal em loja física possa ser ligeiramente superior. Em contrapartida tens um melhor apoio técnico em caso de avaria.

Para que tipo de utilizador é o Redmi 7A

Xiaomi Redmi 7A utilizadores

O smartphone é de entrada. Assim sendo, não podes exigir muito dele. O dispositivo é perfeito para pessoas que não vão utilizar muito o equipamento. Para um jovem à procura do primeiro smartphone, para um idoso que não queira confusões ou até para alguém que só queria um segundo dispositivo para chamadas e meia-dúzia de aplicações. Este é o público-alvo e normalmente aquele que os Redmi da gama "A" mais conquistam pela sua qualidade/preço.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.