Xiaomi Redmi 7A: câmara ganha nova vida com a última atualização

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A mais recente atualização para o Redmi 7A traz características de câmara há muito aguardadas pelos seus utilizadores. A versão 10.2.7.0 da MIUI traz ao dispositivo o modo retrato, bem como a deteção de cena com recurso à inteligência artificial.

O modo retrato é hoje em dia uma característica muito popular entre os utilizadores. A chegada deste ao Redmi 7A foi celebrada em vídeo, e estará disponível tanto na câmara traseira como na câmara frontal do smartphone.

O Redmi 7A lançado em junho ganha também a função AI scene detection. Com esta, a câmara do dispositivo consegue reconhecer 33 categorias de objetos. Estas estão separadas em cinco perfis que incluem Ambiente, Cena, Plantas, Lifestyle e seis específicas da Índia.

Redmi 7A recebe patch de segurança de julho

Como é habitual neste tipo de atualização existem também melhorias de estabilidade, e a segurança do dispositivo foi atualizada com o patch de julho de 2019. Fora isso, os destaques vão para as novidades na câmara.

A atualização já começou a chegar via OTA (over-the air) a alguns utilizadores na Índia. Isto significa que apenas precisas de aguardar uns dias, já que esta vai chegar automaticamente ao teu Redmi 7A.

Caso sejas um pouco impaciente, podes ir vendo se esta já está disponível. Para tal, basta irres às “Definições”, “Sobre o telemóvel” e “Atualização de sistema”. Que comecem as sessões fotográficas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 8: novas fotos confirmam excelentes capacidades impressionantes!
  • Xiaomi Redmi Note 8 Pro tem preço confirmado e é inacreditável!
  • Xiaomi Redmi Note 8 Pro: Edição World of Warcraft revelada em video
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.